Fazia uma semana que Justin estava estranho comigo e com todos os nossos amigos. Ele evitava estar nos mesmos lugares que a gente, isso estava me matando por dentro. Estava um tremendo tédio na escola hoje. Justin estava sentado no fundo, do lado direiti da sala. Fizemos trocas de olhares outras vezes, mas nenhum nem outro falava qualquer palavra.- Por quanto tempo mais ele vai ficar assim? - Gaby perguntou
- Eu não sei, eu não aguento mais Gabriella, vou falar com Justin. - Quando me levantei pra ir até ele, Selena chegou, e deu um beijo em Justin.
Meu coração, foi quebrado em mil e um pedaços por Justin. Porque sempre eu sofro? E porque ele estava com aquela vadia?
- Calma. - Ryan falou e me abraçou
Ryan me levou pra fora da sala até o patio, ele disse para o professor que eu não estava muito bem.
- Toma isso. - Ele me deu um copo d'agua
Bebi aquela água toda em um segundo, meu coração estava tão dolorido, que qualquer coisa que eu pudesse ingerir pra dentro, estava bom.
- Porque ele fez isso Ryan? Porque ele está acabando comigo? - Falei em meio aos choros
Ryan me deu um beijo na testa e disse que aquilo uma hora iria passar, o pior é que ele sabe que não vai passar. Ryan disse para eu ir até a secretaria e dissese que estava pasando mal, assim eu poderia ir embora. O Diretor Silver, concordou, e me desejou melhoras. Quando estava saindo no portão, vi Justin e Selena de mãos dadas, o rosto de Justin era triste, ele me olhou e abaixou o rosto.
O tempo estava tão frio, que começou a chuver, e eu estava alí, sozinha, pegando aquela chuva. Parei enfrente ao Starbucks e sentei na calçada. Todos que passavam com seus guarda-Chuvas me olhavam, e eu imaginei como o mundo é ruim. Ninguém ao menos ofereceu uma ajuda, não que eu fosse aceitar, mas o mundo é ruim. Talvez, o mundo só fosse ruim comigo, e eu queria mudar isso, e eu iria mudar.
Me levantei de onde estava, e fui andando por aquelas ruas cheias d'agua, quando cheguei enfrente a praça, um carro vinha em minha direção, e eu não quiz me preucupar em sair da frente dele, mas aí eu lembrei que minha mãe não merecia isso. Quando eu ia sair da frente daquele carro, já era tarde de mais, eu já estava no chão, eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumption
FanfictionEssa é a segunda temporada de Texting | Justin Bieber. Lara está no Caribe longe de quem ela mais ama. Justin: O que somos? Lara: Somos Resumption Justin: Somos Resumption!