87. Justin

2K 132 2
                                    


Estava preucupado com Lara, ela ainda não havia me mandado nenhuma mensagem, desde a hora que foi ver a briga de Gilber com sua mãe. Ouvi duas batidas na porta, provavelmente era minha mãe, já que eramos somente nós que moravamos aqui e os empregados estavam de férias.

- Entra. - Falei sem muito animo

Quando a porta se abriu não era minha mãe, era Lara. Ela estava chorando, me levantei e ela veio correndo até mim para me abraçar. U abracei minha garota com todo amor e carinho que eu tinha pra da-la.

- Justin, me desculpe aparecer essa hora, mas é que lá em casa aconteceu uma coisa horrivel. - Ela dizia limpanho seu rosto

Me sentei na cama, e pus ela no meu colo, botei seu cabelo para traz da orelha e olhei seus lindos olhos azuis. Juntei nossos rostos, que ficaram colados, um escutando a respiração do outro.

- O que ouve meu amor. - Perguntei afastando nossos rostos.

- Gilber... ele bateu na minha mãe Justin. Ele... ele disse que se contassemos pra alguém ele mataria minha mãe, e mandou nós virmos pra sua casa, e não eramos pra contar nada a ninguém, eu tive medo Justin, minha mãe ainda está lá. - Cada palavra Lara disse em choro.

- Canalha, não acredito que ele fez isso. Lara, esse cara tem que ser preso, temos que ligar pra policia. - Peguei meu celular na cama.

- Não Justin. - Ela pegou o celular da minha mão

- Vai deixar sua mãe sofrer? Sua mãe apanhar, e sabe lá o que esse cara pode fazer com você e com Mia, cade a Mia Lara? - Perguntei nervoso

- Está lá embaixo com sua mãe, Justin não faz nada tá? - Ela e abraçou e alí ficamos por um bom tempo.

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora