99. Lara

2.9K 163 48
                                    


Era manhã de sabado, ontem bloauei Justin pela manhã e não desbloquei mais. Ele estava paranoico já, de tanto dizer que estava com mal presentimento. Eu já estava arrumada, para correr com a Gaby, vou mandar uma mensagem pra elane dizer que vou sair de casa agora.

Lara: Vou sair de casa agora

Gaby: Ok

Botei o celular no bolso do casaco, Mia e minha mãe ainda não haviam acordado, por isso eu deixei um bilhete.

Mãe, fui correr com a Gaby, e vou almoçar na casa dela. Qualquer coisa me liga!

Sai de casa já em ritmo de corrida, estava frio e isso era bom, podia correr sem sentir nem um pingo se quer de calor. Quando passei em frente o parque, tive a imprensão que alguém me seguia, eu olhava pra traz e não vi ninguém, então imaginei que pudesse ser coisa da minha cabeça.

Passei na cafeteria e comprei umas pastilhas de bala, continei correndo. Resolvi pegar um atalho pra chegar mais rapido na casa de Gaby, entrei no meio de um beco e fui andando, quando ouvi uma seguinte voz, me virei pra traz.

- Lara. - Era i treinador, pai de Zayn

- Treinador, o que faz aqui?

- Talvez, querendo vingar a morte da minha esposa, ou até mesmo vingar o sumiço do meu único filho. - Ele dizia bravo

- O que você quer? Eu não fiz nada, não matei sua mulher, e não tenho culpa de Zayn te sumido.

- Tarde de mais. - O treinador tirou uma imensa arma de traz de suas costas.

- Você não teria coragem de fazer isso. - Ja disse com medo

- Não? - Ele riu debochado. - 1,2,3

- LARAAAAAA! - Quando ele disparou o tiro, não havia pegado em mim, e sim em uma pessoa, que salvou minha vida

- Você tem que viver, corre daqui.

- Eu não vou sem você. - Dizia para o pobre menino que estava deido no chão. O meu menino valentão e forte, agora era fragíl, e estava morrendo.

- Não faz isso comigo, você não pode morrer. - Dizia ao choros

The end!

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora