Era manhã de sexta, acordei as 4:30 da manhã, agora essa era minha rotina todos os dias. Tomei um banho rapido, e vesti uma blusa branca, uma calça preta e um supra branco. Passei um perfume e pentei meu cabelo, botei um boné e um oculos escuros. Desci as escadas e fui para cozinha comer alguma coisa, comi umas panquecas que eu fiz e fui para garagem.- Caralho, esqueci a mochila. - Fui correndo pra dentro de casa, peguei a mochila e voltei.
Liguei o carro e tirei-o da garagem, estacionei em frente a casa da Lara e lá fiquei. Já eram 5:25h, Lara ainda estaria dormindo, ninguém seria maluco igual a mim, a ponto de acordar a essa hora pra fazer varios nadas. Alguém se aprosimava do quintal de Lara, era Zayn. O que Zayn estava fazendo aqui? Me abaixei para que ele não pudesse me ver, Zayn tinha o olhar triste e segurava orquidias que botou na porta de Lara. Ele encostou a cabeça na porta e começou a chorar, Zayn deu duas batidas na porta e saiu correndo. Imediatamente eu sai do carro e corri atraz dele.
- Zayn, espera. - Ao me ver, Zayn teve que parar
- O que você quer? Não ver que ninguém pode me ver aqui Justin?
- O que veio fazer aqui? Porque você deixou aquelas flores lá e foi embora? - Perguntei
- Para que ela não me veja, ninguém pode me ver Justin, mas se você contar pra alguém... A vida de Lara ta em risco Justin, e se alguém saber que eu apareci, e que preucurei Lara, ela morre.
- Como assim? O que você ta dizendo cara? - Fiquei nervoso
- A vida dela está na sua mão. - Ele não disse mais nada e saiu correndo
Aquelas palavras me machuram profundamente, o que estava pegando? Por que Lara estava correndo risco de vida?
N/A: Roupa que o Justin usou: Na midia
O que ta pegando em?
..... Até sabado babys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumption
FanfictionEssa é a segunda temporada de Texting | Justin Bieber. Lara está no Caribe longe de quem ela mais ama. Justin: O que somos? Lara: Somos Resumption Justin: Somos Resumption!