82. Justin

2.7K 132 5
                                    


Era noite e Chaz estava aqui em casa, Lara não havia me mandado mais nenhuma mensagem, e nem me ligado.

- Vamos na Lara, ela deve estar sozinha em casa Justin. - Chaz palpitou

- Se quizer ir pode ir Chaz, não to afim não.

- Vocês brigaram? - Apenas balancei a cabeça negando.

Liguei a TV e estava passando TVD, deixei passando pois Chaz também gostava de ver. Enquanto Chaz se consentrou na série, eu fiquei pensando qual era o perigo que Lara devia estar correndo, eu não podia conta-la, mas também não poderia deixar isso ficar assim.

- Chaz, vou alí e já volto beleza? - Chaz assentiu, a TV cegou ele.

Peguei meu celular e desci as escadas, sai na porta e fui até a casa de Lara. Ao chegar na porta, dei apenas duas batidas e Mia veio atender.

- Oi Justin. - Mia disse me abraçando

- Oi princesa, sua irmã ta aí?

- Ta sim, ela tá lá na cozinha ajudando o Gilber com o jantar, já que minha mãe está no trabalho ainda. - Sorrimos

- Então eu vou subir pro quarto dela, tem como você ir na cozinha e dizer a ela que estou lá em cima?

- Claro. - Entrei e fui direto para o quarto de Lara, Mia foi chama-la.

Ao chegar no quarto de Lara, vi algumas fotos nossas espalhadas pela cama, debaixo de uma das fotos havia uma carta, no qual estava em anónimato. Quando ia pegar a carta pra ler, Lara entrou no quarto.

- Justin. - Ela estava com uma muleta em cada braço, e sua expresão não era uma das melhores.

- Podemos conversar? - Lara assentiu

- Deixa eu só tirar essas fotos da cama. - Conforme ela tirava, eu ia ajudando-a, quando ela pegou a carta olhou pra mim.

Lara botou tudo que estava em sua mão no canto da cama, e se sentou com a carta na mão, me sentei ao lado dela e ficamos em silencio. Ela olhava aquela carta asustada, Lara me entregou a carta e li o que estava escrito.

"Preciso que confie em mim Lara, vai ficar tudo bem, mas evite sair as noites de casa, ande sempre acompanhada, de preferencia com o Justin e seus amigos homens, e não durma com a janela aberta."

- O que é isso. - Perguntei

- Hoje pela manhã, tinha umas flores na minha porta, ela veio acompanhada dessa carta. - Seus olhos estavam se enxendo de lagrimas, minha pequena Lara agora parecia uma menina sem defesa alguma.

Eu abracei ela, dei um abraço apertado e beijei o alto de sua cabeça.

- Eu te amo, e não vou deixar que nada te aconteça. - Falei

- Eu também te amo Justin.

N/A: Hoje vai até o 90. A Fic acaba sabado, e no dia 01/12 será o primeiro capitulo da terceira e última temporada.

ATENÇÃO: Vai rolar um sorteio pra concorrer a ser namorada do Chaz, no caso, quem ganhar entra na fic pra ser namorada do Chaz. Lembrando que a namorada do Chaz só vai aparecer na terceira temporada, e será no segundo cap. Para participar do sorteio, vá até meu perfil e me mande uma mensagem privada preenchendo essa ficha:

Nome Completo:
Nome ficticio:
Idade:
Idade ficticia:
Porque você merece ser a namorada do Chaz?

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora