VAI TER EPÍLOGO <3

1.8K 128 50
                                    

  " - A propósito Zayn... - Ele desviou o olhar da estrada e me olhou. - Eu também te amo..."  

***

Bom, nós dois sabíamos que as coisas não seriam tão fáceis. Na verdade, todos nós sabemos que os sonhos não são fáceis. Eu e Zayn também não somos o casal perfeito. Mas creio humildemente que a construção mais bonita no amor seja isso. Pessoas completamente diferentes e completamente imperfeitas unindo-se, e inexplicavelmente se amando, se cuidando, se protegendo, sem nunca saber se há um motivo para esse sentimento. Mas mesmo assim, você apenas sente. 

Existir. Significado: ter existência real, ter presença viva; viver, ser.  

Os sentimentos, não importa qual deles, desde que seja um bom, como amor, alegria, esperança, fé, nós fazem se sentir vivos, nos fazem existir. Então, talvez o "existir" daquela frase "penso logo existo" fique melhor representado, quando falamos de sentimentos, por "Sinto logo existo."

E eu existia quando estava ao lado daquele garoto imperfeitamente perfeito. E foi esse sentimento louco que me fez agir como agi. Me fez entrar naquele carro e ir para onde quer que tenhamos ido. 

Mas isso não significa que tenha sido fácil. Não quer dizer que o que fizemos foi correto. Não quer dizer que tenhamos ficado juntos. Havia os meus pais. E eles eram responsáveis por mim. Havia minhas obrigações e havia as dele...

Então eu, (Seu/Nome), digo a quem estiver lendo, que nem todas histórias de amor precisam ser perfeitas. Que nem todas histórias de amor o casal precisa ficar junto. Só precisa haver amor. Precisa haver o sentimento de querer o melhor á pessoa amada. Pois o amor é uma maneira socialmente aceitável de insanidade.


[...]


NOTAS DA AUTORA: 

Oi leitores mais lindos da face da terra. Obrigada pelo carinho de vocês e por pedirem tanto uma continuação. Eu realmente não ia continuar a escrever, mas acho mesmo que vocês merecem, pois cada comentário, direct e etc de vocês me faz muito feliz. 

Então só pra esclarecer, essa pequena prévia é uma confirmação de que sim, eu irei fazer um epílogo da fic, não irei fazer uma nova temporada, me desculpem, mas pelo menos um desfecho eu sei que estou em divida com vocês. O epilogo talvez seja dividido em partes, porque provavelmente será grande ok? 

E vocês também podem participar disso. Se quiserem que eu explique o desfecho de algum fato especifico no epilogo, deixem nos comentários. Comentem bastante para me motivar haha ♥ Enfim obrigada por tudo :) Se quiserem conversar podem mandar mensagens, sempre respondo!

E pfvr leiam minhas outras fics, irei voltar com elas tbm e ficarei muito contente em ter o carinho dos meus leitores de They don't Know about us lá. bjs ♥ 




They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora