POV'S (SEU/NOME)
Haviam se passado 5 meses. Estava na faculdade fazendo as provas finais de novembro. Nesses ultimos tempos, eu não tinha muito tempo, nem mesmo pra ligar para o Zayn, eu estava fazendo alguns cursos e estudando para provas, mas nós sempre davamos um jeito. Ele nunca deixou de me ligar como havia prometido.
Meus pais continuavam viajando sem parar. Eu já estava me acustumando ficar sozinha. É claro, arrumei alguns amigos na escola e sempre saíamos juntos. Mas não á nada melhor do que chegar em casa e ver seus pais esperando por você na mesa de jantar.
Ele não haviam me ligado nem se quer uma única vez. Pode ser um pensamento infantil, mas eu preciso deles. As vezes subo pro meu quarto e choro. Por não ter os pais como os dos meus amigos que se importam comigo, que se importa em como eu fui na prova, ou á que horas vou voltar de uma festa, se eu estou bem, se eu comi, sabe?? essas coisas de pai. Mas eu não sei como é, infelizmente eu não tinha isso.
Quando eu me sentia sozinha, eu ia na casa da Trisha, mãe do Zayn. Ela era uma ótima pessoa. Substituiu mes pais durante todos esses meses que eles estavam na venezuela. Eles ganharam uma filial da empresa lá e agora se tornariam donos.
Bateu o ultimo sinal indicando que o tempo da prova havia terminado. E que começava minhas tão esperada férias. Entreguei a prova e fui para casa.
No meio do caminho me lembrei do dia em que Zayn me seguiu com seu carro preto, porque eu havia esquecido que ele iria me buscar. Sorri ao perceber que foi um dos melhores dia da minha vida aquele dia que fui até o lago pela primeira vez com ele, e depois disso nós íamos direto lá. Aquele lugar se tornou nosso pequeno mundo, nosso lugar, onde o mundo era apenas nós dois.
Desde que eu e ele estavamos longe, eu não fui lá nenhuma vez. Era estranho ir sem ele, mas talvez me fizesse bem, pois eu sabia que lá de alguma maneira era o "Nosso " lugar.
Cheguei em casa depois de andar alguns quarterões. Coloquei minhas coisas em cima do sofá e fui até a cozinha pegar suco.
Até que o toque do meu celular começou a encher o a cozinha e vibrar em cima do balcão.
Peguei ele e olhei. Que milagre.
Era minha mãe.
~~~ LIGAÇÃO MODE ON ~~~
- Alô ? - Disse sem emoção
" - Oi filha, como foi suas provas?? "
- Bem.
" - Hm que bom. Se eu não me engano os resultados sairam depois de amanhã não é? "
- Sim. Ai eu vou ver se passei.
" - Bom, é que sabe nossa nova empresa aqui na venezuela?? Nós comseguimos o carogo de donos!!!! isso não é um máximo." - Minha mãe disse com grande animação.
- Hm... legal mãe, parabéns. - Disse com a voz fraca e sentindo meus olhos marejarem, eu já sabia o que vinha a seguir.
" - Então filha, nós vamos ter que nos mudar pra cá, e você vai adorar aqui tenho certeza. É tão lindo! e por isso logo que sair a listagem de quem passou, que é claro que você passou, nós iremos buscar você querida. Comece a arrumar suas coisa princesa. " - Senti minhas lágrimas escorrerem silenciosamente pelo meu rosto. Ela realmente não ligava pra o que achava, pra ver se eu queria ou não ir,
" - Filha?? tá ai?? então você está animada?? " - Minha mãe ainda falava do outro lado da linha.
Derrubei o celular no chão. E deixei ele lá. Peguei meu carro e sai de casa. Precisava dar uma volta.
Comecei a dirigir, com a visão toda embaçada pelas lágrimas. É horrivél saber que não tenho mais pais. Eu tenho empressários que não ligama para mim, só para o trabalho deles.
~~ FLASHBACK~~
" - Onde nós vamos? " - Perguntei
" - Não sei. " - Ele respondeu.
" - Como não sabe?? "
" - Apenas estou dirigindo. Vamos ver aonde o destino nos leva. "
Me lembrei de como Zayn era despreucupado e adorava me dizer isso, toda vez que andavámos de carro.
Olhei para fora da janela.
O lago. Nosso lago.
Estacionei o carro. E desci.
Caminhei pela grama, lembrando de todos moemntos que eu tinha tido ali. E me dei conta de que todos os momentos em que eu estava com o Zayn, foram os melhores e os que eu me senti mais feliz.
Sentei perto do lago. E permeti que as lágrimas da minha solidão caíssem. Eu não estava bem. Eu não estava me sentindo feliz. Mas isso não importava para meus pais.
Eu queria tanto poder ligar para o Zayn, mas eu deixei meu celular em casa. Mas logo que eu chegasse lá eu ligaria para ele.
Precisava dele. Precisava ouvir a voz dele.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )
FanfictionAcabei de mudar para Bradford, uma cidade ao sul da Inglaterra, conheci um garoto por aqui. No começo eu apenas queria saber o nome dele. Eu nunca imaginei que isso aconteceria... Mas, e essas sensações? o que é isso? é isso o que as pessoas chamam...