POV'S ZAYN
- Harry!! - Gritei. Mas ele ainda continuava com os olhos arregalados lendo a revista. - Me diz que ela não foi embora!! ela ainda tá aqui???? onde ela tá?!?!
- Primeiro, só quero deixar claro que eu só fui buscar ela. - Ele disse levantando as mãos.
- Eu sei, eu sei, eu acredito em você. - Respondi - Mas, por favor diga que ela ainda está aqui!!
- Ela tá no meu apartamento.- Ele respondeu.
Senti fogo de artificios se explodindo dentro de mim.
Ela estava aqui.
- Ela te disse por que motivo ela veio?? - Perguntei sentindo meus olhos marejarem de lágrimas.
- Sim - Ele respondeu simplesmente
- E então? por que?? - Perguntei tentando não parecer tão curioso.
- Sei lá... Por que você mesmo não pergunta?? - Ele respondeu sorrindo de canto.
- Zayn...se você quiser cancelar o ensaio das fotos e ir... - Liam começou a dizer.
- NÃO! - respondi rápido. - Vamos fotografar. - Respondi e sai andando até o lugar onde iriamos fazer o ensaio.
Eu estava tão ancioso para vê-la. É claro que eu também estou com medo. Eu não sei se vou aguentar vê-la.
Mas o que eu sinto por ela vai muito mais além do que minha raiva. Tenho certeza que quando eu ver aqueles grandes olhos verdes confusos percorrendo meu rosto, eu não vou aguentar. Aquela garota tinha um poder inexplicavel sobre mim.
Mesmo depois de tudo, eu ainda posso dizer que a amo.
Mas dessa vez quero que seja diferente. Eu apenas vou dizer que a amo quando ela estiver preparada para dizer que também me ama. Quero que ela diga espontaneamente, não por pressão ou medo de me perder.
O ensaio durou mais ou menos 1 hora.
O combinado era irmos pro apartamento do Louis só de noite. Mas agora meus planos tinham mudado.
Estavámos no estacionamento, Harry já estava entrando em seu carro...
- Hm... HARRY!! - Gritei. Ele me olhou, esperando que eu disse-se algo.
Eu queria encontrar com a (Seu/Nome), tipo, agora!! mas não quero que ele esteja junto. Olhei confuso para ele, sem saber o que dizer.
- Zayn!! ... Toma a chave! - Ele disse sorrindo como se tivesse lido meus pensamentos. - Eu vou pra casa do Louis.
- Obrigada. - Respondi sorrindo.
- ENTÃO VAMOS LÁ MACACADA!! TODOS PRA MINHA CASA! - Louis gritou, e pude ver os meninos sorrirem e entrarem em seus carros.
- JUIZOO MALIK!! - Liam gritou rindo.
Entrei no carro logo depois que todos saíram.
Meu coração estava muito acelerado. Minha mãos estão suando que chegam a escorregar pelo volante.
Depois de um tempo cheguei em frente ao apartamento do Harry. Entrei e fui até a frente do elevador.
Limpei minhas mãos suadas nas calças.
A porta do elevador se abriu. Senti meu coração apertar sobre meu peito.
Respirei fundo e entrei.
Como eu gostaria que demorasse pra chegar lá em cima, eu estou muito nervoso!! tipo MUITO MESMO!!
Logo a porta se abriu, dando de cara com aquele imenso corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )
FanfictionAcabei de mudar para Bradford, uma cidade ao sul da Inglaterra, conheci um garoto por aqui. No começo eu apenas queria saber o nome dele. Eu nunca imaginei que isso aconteceria... Mas, e essas sensações? o que é isso? é isso o que as pessoas chamam...