3- A PARTIR DO MOMENTO EM QUE TE CONHECI

8.8K 422 40
                                    

Entrei para dentro de casa, e fiquei o resto do dia em frente a tv assistindo filme. E peguei no sono.      
Depois de algumas horas acabei acordando, olhei na tv e vi que já eram 17:30 meus pais certamente já haviam chegado. Olhei pela janela e vi meu pai arrumando alguma coisa no carro lá na garagem e ouvi a voz da minha mãe.      

Fui ver onde ela estava e vi ela conversando com uma moça muito bonita em frente de casa, estavam combinando alguma coisa.      

Passou uns 5 minutos e minha mãe entrou em casa.      

- Filha acho melhor você ir se arrumar pro jantar, convidei a vizinha pra vir aqui ela e eu trabalhamos juntas e decidi convidar ela. - Minha mãe parecia animada - Então - Ela balançou as mãos apressadamente - sobe se arruma e vem me ajudar tá?      

- Tá mãe já to subindo. - Respondi sem emoção.

 Tomei banho, me arrumei e coloquei uma roupa. 

O que eu não faço pra agradar meus pais hem?

Desci depois de acabar de me arrumar e fui até a cozinha ajudar minha mãe, enquanto meu pai estava na sala. Nós já tínhamos acabado de arrumar tudo, quando a campainha tocou.

Minha mãe foi até a porta e a abriu.  Eu ainda não conseguia ver quem era, mas ouvi eles cumprimentando minha mãe ainda na porta. Sim, eles. Havia mais vozes. Suponhei que fosse a familia da tal vizinha. Que casa da vizinhança era a dela?  Então escutei minha mãe dizer:            

- Entrem, e fiquem a vontade.  

- Claro, muito Obrigada. - respondeu uma voz que certamente era de mulher.

E agora eu pude ver quem era. Era ele. O garoto que eu nem conhecia, não sabia o nome, mas sabia que ele tinha um poder incontrolável sobre mim. O que minha mãe tinha na cabeça em convidá-los? bom, é claro que ela nem sabia disso, e de toda essa sensação que esse menino me causava. Mas poxa, ela não podia fazer amizade com outra vizinha??        

Eu tinha que cumprimentá-los, não queria ser sem educação. E além do mais a moça estava vindo em minha direção.        

- Oi, Tudo bem? Eu sou a Trisha. Prazer em conhece-lá.  Esses são meu marido Yasser e meu filho Zayn.            

- Ah, Oi, tudo bem sim. Eu sou a (seu/nome) e o Prazer é todo meu senhora Trisha.            

- Oi, prazer em conhece-lá tambem - Foi a vez do homem dizer.            

- Oi, eu sou o Zayn. Prazer. - Era ele. Era o garoto cujo o nome agora eu sabia.            

- Oi. - Foi a única coisa que eu disse, ou que conseguia dizer. Por que isso acontecia toda vez que eu o via? Eu nem ao menos o conhecia para me sentir daquela forma. Que idiotice.

- Então vamos. O jantar já está pronto.  - Disse minha mãe.   

Todos se sentaram a mesa e logo começaram a se servir, meus pais conversavam sobre vários assuntos, muito animados. Eu não estava com muita fome, estava me sentindo diferente, uma sensação estranha.             

Ele estava sentado de frente para mim. De vez em quando eu o olhava por trás da mesa, mas ele se mantinha quieto sem falar uma palavra, assim como eu. Toda vez que nossos olhos permitiam que nossos olhares se encontrassem, eu desviava o olhar. Não queria olhar para ele.      

O jantar acabou. Minha mãe foi mostrar a casa para a Trisha e meu pai e o Yasser foram para a sala conversar.

Merda.            

They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora