7 - DANÇA COMIGO?

6.7K 300 63
                                    

POV'S (SEU/NOME)        

- Filha!Filha!(Seu/Nome)!! Acorda! ou você vai deixar agente ir sem dar tchau?        

Pulei da cama ao ouvi-la gritar, eu tinha quase me esquecido que ela iria viajar hoje. Sério eu estava morrendo de sono fui durmi muito tarde ontem, pensando no que o Zayn havia me dito. Sorri ao lembrar de ontem... Ahh é! minha mãe ainda estava sentada na minha cama esperando alguma reação minha, que de preferencia não fosse um sorriso bobo por causa de um garoto. Levantei e abracei ela com muita força.      

- Eu vou sentir muito sua falta durante esses dias. - Disse sentindo uma vontade repentina de chorar.        

- Eu também filha, eu vou te ligar assim que puder, se cuida, e vê se não se mete em encrenca! você sempre teve uma habilidade pra isso. - Ela disse me olhando no fundo dos olhos quase me penetrando. Fala sério, eu não tinha habilidade pra arranjar problemas coisa nenhuma! Tá, Talvez eu tenha.        

Meu pai entrou no quarto sorrindo e disse:        

- E de mim vai sentir falta?        

- Claro né pai - Dizendo isso ele veio até mim e me deu um beijo na testa. Logo ele se virou pra minha mãe e disse:        

- Vamos, o táxi já chegou... Ah se cuida (Seu/Nome), te amamos muito, tchau.        

- Tchau - Foi a ultima coisa que eu consegui dizer, pois em um piscar de olhos eles já tinham descido lá pra baixo pra arrumar todas as malas, pegar documentos e só depois disso irem para o táxi.        

Eu até gostaria de esperar eles sair mas o sono estava caindo sobre mim como a bunda de um elefante em cima de mim, e afinal seria mais fácil pra mim não ficar olhando...Deitei, fechei os olhos e...  

----------------------------Alguns minutos depois-------------------------  

♪♫... Let's go crazy crazy crazy till we see the sun I know we only met but let's pretend it's love, And never never never stop for anyone Tonight let's get some And live while we're young....Oh oh oh oh oh oh ohOh oh oh oh oh oh oh...♪♫


Olhei para o relógio que marcava 09:34 , Mas de onde vinha a música? Me ergui, sentando na cama. Olhei para o rádio estava desligado...Espera...Era uma voz...Tinha alguém cantando, Muito bem por sinal... Quê? O que eu to falando? TEM ALGUÉM CANTANDO DENTRO DA MINHA CASA!! E não era minha mãe nem meu pai, eles já tinham saído...Virei para o outro lado para olhar na porta, tinha alguém abrindo-a, a maçaneta girava lentamente, até a porta se abrir por completo. 

- ZAYN???? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?? OU MELHOR, COMO VOCÊ ENTROU??? - Disse gritando, esperando alguma resposta muito bem explicada. Ele é ninja por acaso? como ele entrou? Mas, ele não me deu uma resposta, só acenou muito calmamente como se isso fosse normal.

- Oi (Seu/Nome), Bom dia pra você também!        

- Ah, foi mal, Bom dia!...Agora posso saber como você entrou? - Perguntei.        

- Minha mãe veio se despedir da sua, e eu pedi para entrar, ai seu pai disse que não, mas sua mãe disse que ia deixar a porta aberta, e, que eu podia entrar assim que ela saísse. Ou você acha que eu sou um ninja que arrombou sua porta, entrou na sua casa e começou a cantar pra você acorda, só pra te ver? fala sério né?        

- Ah...Vai saber... Olha, não quero ser sem educação mas o que você veio fazer aqui?        

- Oxi, vim cuida de você, o que mais eu iria vir fazer aqui? - Ele disse como se isso fosse óbvio. - Ahh, então se troca, e desce rápido por que eu to morrendo de fome!        

They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora