POV'S (SEU/NOME)
Seperamos nossos lábios, encarando um ao outro. Seus olhos brilhavam e eu tinha certeza que os meus também. Brilhavam por que ele estava ali. Eu tinha conseguido.- É melhor nós sairmos daqui. - Ele disse.
- Hm ... tá. - respondi.
Zayn virou-se ainda segurando uma de minhas mãos. Ele estava na frente e eu estava logo atrás, sendo puxada pela mão dele.
- Zayn! - Falei alto, soltando minha mão da dele.
Ele me olhou sério, como se não esperasse por isso. Seus olhos continuavam brilhantes. Acho que ele jamais saberá como é lindo o jeito que os olhos dele transmiti um sorriso. E estranho mas é verdade. É como se os olhos dele me levasse de volta pra casa. Pra um lugar onde talvez eu nunca tive. Um lugar onde alguém realmente se importava comigo.
- Eu não vou mais te deixar ! - Disse olhando-o profundamente. Ele apenas sorriu. Um sorriso que me fez inconscentemente pular em seus braços.
Abraçei ele como se não houvesse mais o amanhã.
- Você promete?? - Ele me perguntou sorrindo.
- hum? - perguntei confusa
- promete que não vai mais me deixar?? - ele disse com uma carinha que me fez rir.
- Prometo. - Respondi
- de dedinho?? - ele perguntou levantando o dedo mindinho.
- de dedinho. - respondi, laçando nossos dedos, como uma promeça. E ri do modo como ele falava. Parecia uma criança.
Olhei pra ele ainda rindo. até que ele soltou um suspiro, sem parar de me encarar. Estava ficando um silencio constrangedor entre nós.
- o que foi? - perguntei
- nada. É que você tem um sorriso que poderia iluminar toda cidade sabia?? - ele respondeu.
- ai deus! como você é mentiroso Malik!
- Eu não! - Ele disse se defendendo, enquanto desciamos da torre
- Você sim!!
- não! você sabe que seu sorriso é lindo - ele retrucou
- sim você é um mentiroso!!
- agrrh, você continua teimosa!
- agrrh, você ainda continua mentiroso!. - disse provocando-o e passando mais rápido na frente dele, enquanto desciamos as escadas.
Ele percebeu, e andou mais rápido passando de novo na minha frente. Fiz o mesmo e passei dele novamente.
- Como você é criança zayn. - Disse, rindo dele que tinha ficado pra trás.
- eu?!??! você que é besta e fica tentando me passar. - ele respondeu correndo pra passar na minha frente.
Como ele é idiota!! eu só fiz aquilo pra deixar ele falando sozinho. Mas agora parece que tinha virado uma competição!
Corri pra passa-lo, mas quando estava passando do lado dele. Ele me puxou pela cintura me fazendo ficar debruçada em seus ombros.
- ZAYN!!! ME LARGA!! - Gritei
- Não. - ele respondeu rindo. - Chega disso!! Criança!
- Ei, você que levou isso como uma competição. AGORA E LARGAAAAA!!!
- Você fala muito (seu/nome)
- O QUEEE????? VOCÊ SEMPRE FOI LADRÃO E SEMPRE ROBOU TODAS CORRIDAS QUE FAZEMOS JUNTOS. LEMBRA DAQUELA DO PARQUE?? E A DO LAGO?? TODAS VOCÊ ROBOU!! E EU SÓ A CRIANÇA??? PERDEDOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )
FanfictionAcabei de mudar para Bradford, uma cidade ao sul da Inglaterra, conheci um garoto por aqui. No começo eu apenas queria saber o nome dele. Eu nunca imaginei que isso aconteceria... Mas, e essas sensações? o que é isso? é isso o que as pessoas chamam...