13 - BILHETE...

7.5K 273 31
                                    

POV'S (SEU/NOME)        

Abri meus olhos estava deitada na minha cama...mas...pera... como?? a única coisa que eu lembro era que eu e Zayn nos beij.... tá, vamos pular essa parte eu já to sorrindo igual uma boba. Bom, depois disso ficamos conversando e eu acho que eu dormi né, é a única explicação lógica. 

Ai não!! .... eu tinha aula... aff.        

Tomei banho e me troquei   

Eii.... e os meninos?? eles estavam aqui não estavam?? então porque esse silêncio? peguei minha bolsa e as coisas que eu precisava levar..... pera ai..... aé!! minha carteira, mas, onde tava??       

na gaveta da comodá!!       

fui até lá, abri a gaveta e peguei meus documentos. Fechei a gaveta com força, já tava quase atrasada ...com a força um papelzinho que estava em cima da comoda caiu.

Peguei o papel e fui descendo as escadas lendo..        

pequena,        

ontem ficamos conversando e você acabou dormindo, então eu te arrumei na sua cama e desci pra baixo dormir na sala com os meninos. Eu adoraria tomar café da manhã com você, mas eu e os meninos temos uma conferência da banda hoje e tivemos que sair cedo. Deixamos a sala arrumada.      Vou te buscar na saída da faculdade, vê se me espera ok?        

PS: O Louis derrubou danone no sofá, ele sente muito. kk                                                                                                                                                                                                    Zayn. xoxo          

Sorri em ver o bilhete. Guardei no bolso, e fui caminhando rapidamente pra escola.  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~HORAS DEPOIS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~        

O horário de aula acabou. Tenho que admitir, foi muito bom. Passei antes de sair na biblioteca da faculdade e peguei alguns livros pra que eu pudesse estudar. Fiz amizade com algumas garotas e ela eram até que legais. Sai pra fora e fui andando.      

Comecei a andar na rua devagar eu tava um pouco cansada de ficar sentada o dia inteiro naquela cadeira, agora minhas pernas estavam duras. A rua pela qual eu estava passando estava quieta e vazia.

Dei uma olhada pra trás e vi um carro muito bonito preto andando bem devagar. Acelerei meu passo e o carro acelerou junto. AII CARAMBA!       

Andei mais rápido ainda, quase meio que correndo e o carro estava acompanhando minha velocidade. Ótimo!! eu estava sendo seguida !! e agora?!?!?!?        

Parei de andar e o carro também parou. Prendi minha respiração por um momento assustada. O vidro preto do carro começou a descer lentamente...        

Virei minha cabeça lentamente, olhando com medo para o lado.        

- Bom saber que você é sem consideração com seus amigos. - Ufa, era ele. Senti um peso sair de cima dos meus ombros. Pera ai...ufa?!?!? EU VOU MATAR O  ZAYN!! QUASE MORRI DE MEDO!       

Que droga! eu tinha esquecido que ele ia vir me buscar.        

- Sinto muito Zayn, eu esqueci, não foi por mau. - Disse        

- Tudo bem - Ele sorriu - agora você pode entrar no carro?? ou quer ir á pé?? você que sabe.        

Entrei no carro e fechei a porta. Virei lentamente para ele e dei um soco em seu ombro.      

They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora