2° Temporada 11 - Eles não sabem sobre nós

6.5K 423 159
                                    

POV'S (SEU/NOME)

Assim que escureceu fui para a casa. Fui para cozinha e peguei o celular que havia deixado caído no chão. Minha mãe havi enviado mensagens mas eu ignorei todas.

Fui até a sala com o celular na mão e disquei o número do Zayn. Eu precisava muito falar com ele. Eu só tinha um dia até que minha mãe viesse me buscar. 

Minha vida parecia um ciclo desde que eu era criança. Me mudar, começar a estudar em um lugar onde não conheço ninguém, fazer amigos, e justo quando me acustumo com o lugar nos mudamos de novo por causa de trabalho, ai eu perco todos meus amigos e acontece tudo de novo.

Mas desta vez não aconteceria. Eu não iria desta vez.

Coloquei o telefone ao ouvido. Estava chamando....

~~ LIGAÇÃO MODE ON ~~

- Hey, pequena! como vai?? - Ouvi Zayn dizer com animação.

- Nem um pouco bem. - Respondi

- Por que?? O que aconteceu?? você foi mal nas provas??? 

- Não. Eu fui bem e a listagem sai amanhã, ai eu verei se passei ou não.

- Então o que aconteceu??? - Zayn perguntou perplexo.

- Meus pais me ligaram, pela primeira vez nesses meses, e conseguiram me fazer sentir o mais mal o possivel. Eles conseguiram a promoção e viraram gerentes da filial da empresa na Venezuela. E nós... eles... - Disse com a voz abafadas pelas lágrimas.

- (Seu/Nome)?? Vocês... eles... O que aconteceu?? pelo amor de Deus!! respira e me conta tudo.

- Eles querem se mudar e vão vir me buscar. E nem se quer me perguntaram o que eu acho disso, se eu quero. Ele nunca se importam comigo. Eu estou cansada de me sentir tão sozinha. Eu me sinto como se ninguém se importasse comigo. - Disse soluçando

- Pequena, eu ... eu .. sinto muio. Imagino como você deve estar. Eu queria poder estar ai pra te abraçar e dizer que estarei com você. Ou você não se lembra do que eu ti disse?? Você nunca vai estar sozinha! - Zayn disse me confortando de toda dor que eu estava sentindo. - Eu me importo com você (Seu/Nome) ! 

- As vezes eu acho que você é o único. Mas isso já é tudo pra mim. - Disse me sentindo de alguma maneira um pouco feliz, como se houvesse uma luz no fundo, bem lá no fundo de uma alma escura que sempre se sentiu sozinha. 

- Pequena eu...

Ficou um momento de silencio. Zayn não respondia. Até que " tu, tu , tu " Ele havia desligado.

Bufei.

Estava sozinha novamente sem ouvir a voz dele para confortar meu coração.

O celular tocou novamente. Abri com toda emoção. Mas não era ele. Era minha mãe.

- Alo, filha?

- Oi mãe. - Disse sem emoção, sentindo a raiva vir á tona.

- Você está bem? Por que não me respondeu? você simplesmente parou de falar comigo e me deixou falando sozinha.

- Não! EU NÃO ESTOU BEM!! - Respondi gritando. Não aguento mais fingir que está tudo bem. 

- Filha, o que foi?? - Ela perguntou se fingindo de ingenua.

- EU NÃO QUERO IR MÃE! NÃO QUERO ME MUDAR... por favor... - Disse fraquejando a voz. - Bradford se tornou um lugar especial para mim... Foi aqui que eu conheci o Zayn. Foi aqui que finalmente minha vida mudou. Aqui que eu arrumei coragem pra ser quem eu realmente sou.

They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora