2° temporada 9 - Você nunca vai estar sozinha

5.3K 243 14
                                    

POV'S (SEU/NOME)

Acordei com meu celular vibrando em cima da pequena mesinha que havia na sala. Me mechi um pouco e vi que estava deitada em volta dos braços do Zayn, que ainda dormia como um anjo. Sorri em vê-lo. 

Me sentei e estiquei o braço pra pegar meu celular. Havia várias mensagens e chamadas perdidas.

Eram te quem eu mais temia. 

Minha mãe.

Abri o celular e apertei pra ver as mensagens:

" (Seu/Nome) onde você está filha??? ligamos pra faculdade e você tem faltado esses ultimos três dias. O que você pensa que está fazendo??? estamos preucupados, voltamos de viajem e não te encontramos aqui. Por favor filha nos mande uma mensagem..."

" Nós amamos você e nunca nos perdoariamos se algo acontecese com você. Precisamos saber se você está bem."

" Amamos muito você, não importa onde esteja, por favor volte."

" Se descobrirmos que você fugiu vamos ficar muito desapontados. Será que você nunca vai ter responsabilidade??? largar sua familia sem dar noticias, largar a faculdade. Está louca (seu/nome)??? nos ligue logo!! "

Enchi meus olhos de lágrimas percebendo o que eu havi feito. Mas eu fiz isso por um amor. Um amor que eles nunca vão entender. Na verdade, eles nem sabem que eu me apaixonei pelo Zayn. Afinal como eles saberiam?? eles nunca estão por perto, e agora querem dizer que me amam?? Eu também amo eles, mais do que tudo, mas por uma vez na vida eles podiam tentar entender o que eu sinto. 

Limpei uma das lágrimas que havia escorrido pelo meu rosto.

Como eu iria explicar para eles??

Zayn se mecheu, e se espreguiçou. Olhei para ele e logo virei a cabeça para o outro lado não querendo que ele visse meus olhos marejarem.

- Bom dia pequena. - Ele disse abrindo um sorriso, que acabou com minha estrutura. - Ei o que foi?? que olhinhos vermelhos são esses?? estava chorando? 

- Bom dia. Zaz, - Disse abrindo um sorriso forçado. 

- O que foi (seu/nome) ??

- Eu preciso voltar Zayn. Meus pais vão me matar. - Estendio o celular na frente dele pra que ele visse as mensagens.

- É. Você tem mesmo que ir. - Ele respondeu por fim depois der ler as mensagens, e erguer seu olhar para mim. - Não se preucupe, está tudo resolvido entre nós não é?? E dessa vez eu não vou permitir que passe um dia sem ouvir sua voz. Vou te ligar e mandar mensagens todos os dias.

- Eu sei, mas... Não vou te ter por perto. - Disse abaixando a cabeça, que logo foi levantada por Zayn que se sentou na minha frente e ergueu minha cabeça com suas mãos, acariciando meu rosto.

- Você vai sempre me ter por perto, (Seu/Nome). - Ele respondeu olhando profundamente dentro dos meus olhos.

- E quando vamos nos encontrar Zayn?? Quando acaba sua turnê.?? Um minuto sem você se baseia em um ano na minha cabeça. - Respondi o olhando e enchendo as linhas d' agua dos meus olhos de lágrimas com a ideia de que teria que deixá-lo mais uma vez. 

- Eu não sei você, mas, te encontrar pra mim é só uma questão de fechar os olhos. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar. - Ele respondeu me dando um longo selinho. - Você não estará me deixando. Eu estarei sempre com você, te ligarei todas as noites, e te encontrarei todas as vezes que fechar meus olhos. Então quando quiser me encontrar feche seus olhos e apenas me encontre. Eu vou estar lá com você. Você nunca vai estar sozinha.

They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora