POV'S (SEU/NOME)
Estava dentro do carro, decidida a achá-lo e dizer tudo o que eu devia ter dito.
Mas, pra onde eu vou?? Eu nem sei onde ele está.
Respirei fundo. Fechei meus olhos. E logo me veio a cabeça o dia em que fomos pela primeira vez no lago. E quando eu perguntei pra onde íamos, ele apenas respondeu " apenas estou dirigindo, vamos ver aonde o destino nos leva".
Como eu queria fazer isso, como eu queria que o destino a penas me guiasse.
Eu iria até o aeroporto. Lá eu iria entrar no twitter e ver onde eles iriam estar, as fãs sabem de tudo, elas concerteza vão saber...
POV'S ZAYN
Sentei no sofá do nosso camarim, eu precisava respirar. Era muita gente andando de um lado pro outro sem parar, estou começando a me sentir sufocado.
Fechei os olhos por um momento.
Eu estava fazendo o que eu amava, estava cantando com meus amigos, para minhas fãs. Tem coisa melhor? Eu ainda continuo de cabeça erguida apenas por eles.
Mas ainda faltava alguma coisa.
Faltava ela.
(seu/nome).
Adoraria que ela estivesse aqui. Ou que pelo menos eu soubesse que ela também correspondia ao meu amor.
Se ela pelo menos tivesse dito um " eu te amo ", eu estaria ligando ou trocando mensagens com ela, dizendo o quanto estou sentindo a falta dela, ou como os olhos dela brilham toda vez que ela sorri e isso é como me levar de volta pra casa, ser apenas o Zayn Jawaad Malik. Não só o Zayn da one direction. Sabe? ser apenas eu.
Sinto falta de irritá-la.
Vou admitir que durante esse tempo tentei sair com outras garotas, mas... eu não consigo, não consigo sorrir que nem bobo olhando pra outra pessoa.
Senti meus olhos arderem.
Eu apenas queria que ela estivesse aqui. Pleo menos como uma amiga. Queria que eu nunca tivesse dito aquilo, assim, tavez ainda estariamos nos falando, ligando um pro outro ou trocando mensagens.
- Zayn!! como vai amorzinho??? - Aff. Perrie. Uma das garotas que eu tentei sair. Só que agora ela não sai do meu pé!! Tá ela é legal, mas não aceita o fato de eu querer só a amizade dela.
- Oi - respondi.
- Daqui a pouco vocês já vão poder ir embora, eu estava pensando, que tal darmos uma volta?? - Ela disse sentando ao meu lado se jogando em cima de mim.
- Hm... sabe o que é? é que eu to meio gripado prefiro ficar no meu apartamento. Preciso...
- Se você quiser eu vou cuidar de você - Ela disse me interropendo.
- Não! - Gritei - Preciso ficar sozinho Perrie. - Disse e sai do camarim, indo ao encontro dos garotos.
- Nós vamos fazer outra noite da pizza Zayn, vamos?? vai ser no apartamento do pequeno Harol essa noite. - Disse Louis todo feliz e sorridente.
- Hm... De novo?? a noite da pizza não foi ontem??? - Perguntei.
- Sim! Hoje é a NOITE DA PIZZA DEPOIS DA NOITE DA PIZZA PASSADA!!!! - Disse Niall gritando de alegria.
- Niall, de onde você tirou esse nome???
- Sei lá - ele respondeu
- Você vem, ou não?? - Perguntou Liam
- Não. Valeu Bro, mas to cansado, vou dormir. - Respondi
- Que pena. - Disse Harry - Então, boa noite Zaz tenha doces sonhos.
- Ok. Tchau. se divitam. - Disse e sai
Fui até o estacionamento atrás da arena do show, e entrei no carro.
Estava chovendo, uma garoa fria.
O transito estava cheio. Carros passando para todos os lados.
Liguei o rádio, enquanto esperava o sinal abrir.
"Vocês acabaram de escutar, Demi Lovato e seu novo single " Made in the U.S.A. e Agora vamos com: Ed Sheeran, Give me Love."
A música começou a tocar( Música ao lado→)
Congelei. Instantâneamente fechei meus olhos e senti uma lágrima escorrer.Era nossa música. Quando dançamos juntos. Quando senti o toque de nossos lábios, sua lingua tomando todo o espaço, a cada toque com mais intensidade, como uma fonte de desejo.
Meus braços envolvidos em sua cintura em um abraço, sem haver espaço entre nós, estavámos tão próximos que sentia as batidas do coração dela se acelerar.
Por que Ela está sempre tão perto das minhas lembranças, mas ao mesmo tempo tão longe...?
POV'S (SEU/NOME)
Cheguei no aeroporto. Entrei correndo com minhas malas para dentro. Estava chovendo.
Respirei fundo e me sentei em uma das cadeiras do aeroporto. Peguei meu Notebook e entrei no twitter. Procurei em vários lugares, nas contas dos garotos, no site official da banda, perguntei para fãns até que descobri onde eles estariam.
Paris.
Eles ficariam lá durante alguns dias. Dava tempo de eu chegar.
Fechei o notebook, me encontei na cadeira respirando fundo. Arrumei minhas coisas e meu cabelo que estavam todos esvoaçados pelo vento.
Fechei os olhos por um momento.
Me levantei e fui até uma das cantinas pra comprar um café. E logo entrei na fila pra comprar minhas passagens.
Só preciso espera a moça me chamar.
Depois de alguns minutos esperando, fui atendida. Me levantei até o balcão e pedi minhas passagens.
Uffa. Estava cada vez mais perto dele. Mais perto de seus braços.
Coloquei minhas malas nas esteira e fui me sentar novamente, eram meia noite, meu vôo vais sair ás 2:00 da manhã. Dava pra dormir um pouco. Eu estava quase morrendo de tão cansada.
- Ei moça, moça! moça! Você não vai pegar o vôo até paris??
Acordei assustada, um garoto que aparentava ter minha idade estava ao meu lado assim que adormeci e agora estava de pé me balançando.
- AI MEU DEUS!! MEU VÔO JÁ SAIU??? - Perguntei desesperada.
- Ainda não, mas se não nos apressarmos, SIM! - Ele disse entrando em maior desespero.
- Você também vai pra Paris?? - Perguntei
- Vou - ele respondeu - Agora, Vamos logoo - Ele disse me puchando.
- " última chamada para o vôo de Paris. Ultima chamada para o vôo de Paris" - Repetia uma voz automática.
Chegamos bem á tempo e entregamos as passagens para a moça.
- Obrigada. Tenham uma boa viagem. - Ela disse recolhendo nossas passagens.
Pronto. Estou dentro do avião.
Espero que isso vale a pena... Eu estava indo atrás dele.
Antigamente eu nunca faria isso.
Mas pela primeira vez em toda minha vida o que passou, passou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )
FanfictionAcabei de mudar para Bradford, uma cidade ao sul da Inglaterra, conheci um garoto por aqui. No começo eu apenas queria saber o nome dele. Eu nunca imaginei que isso aconteceria... Mas, e essas sensações? o que é isso? é isso o que as pessoas chamam...