" Ótimo, agora eu estava sem saída, era apenas eu, Zayn, a parede, e nossas respirações se misturando novamente, minhas pernas estavam ficando bambas com o simples toque de suas mãoS em minha cintura novamente até que..."
-------------------------------------------------------------------------------
POV'S ZAYN
Estava me aproximando da (seu/nome) eu queria tanto que ela percebesse que aquele beijo significou algo pra mim e era por isso que eu estava ali encurralando ela na parede, por que eu gostei, por que eu precisava sentir seus lábios contra os meus de novo.
Estava quase lá até que...
- AAHH NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PERDEU.....OPPS
Aggrr Louis, me afastei rapidamente da (seu/nome), percebi ela ficando vermelha.
- Atrapalhamos algo?? - Perguntou Harry nos olhando desconfiados.
- De maneira alguma. - Respondi sem graça.
- Posso fazer uma pergunta?? - Perguntou Louis
- Claro. - afirmei
- Vocês são só amigos né? - Ele perguntou.
Olhei de canto pra (seu/nome) e respondi:
- É, apenas amigos.
- Huum,... que tal agente comer alguma coisa?? - Liam disse aparecendo na sala. - Pera.. aconteceu alguma coisa??
- Não Liam, deixa pra lá né Zayn?? - Disse Harry em um tom sarcástico. Afirmei com a cabeça meio envergonhado.
- Bom, que tal pedirmos comida?? - Perguntou Louis mudando de assunto
- DO NANDO'S !! - Gritou Niall da cozinha.
- Ok, eu ligo - Disse - Posso usar o telefone pequena??
Ela afirmou que sim com a cabeça. Peguei o telefone e fui com Harry e Liam até a cozinha junto com Niall.
POV'S (SEU/NOME)
" É APENAS AMIGOS..." Isso ficou grudado na minha cabeça. Senhor Deus o que aquele garoto fez pra mexer tanto assim com o meu psicológico?? o beijo dele foi algo tão magnético em mim.
Antes de vir pra cá jurei que eu não ia me apaixonar por mais ninguém, mas, ele,... ele, sei lá... causou algo tão forte, intenso e rápido.
- Já comeu a comida do nando's (seu/apelido)?? - Perguntou Louis. Balancei a cabeça pra parar de pensar nisso, mas meus olhos estavam ardendo pra permitir que as lágrimas caíssem.
Balancei a cabeça em modo negativo, certeza que se eu falasse minha voz ia sair fraca, por que eu estava morrendo de vontade de chorar. Sabe? chorar pra alivia.
- Você tá bem?? - Ele me perguntou de modo sincero.
Afirmei que sim com a cabeça.
- quer conversar?? você não me parece bem. - ele disse.
Droga. Deixei que as lágrimas caíssem.
Louis se aproximou de mim e me sentou no sofá, me olhou e me abraçou.
Foi confortante, eu precisava de um abraço.
- Tem haver com o Zayn?? - ele me perguntou. fazendo carinho em meus cabelos.
- Não. mais ou menos, sei lá... - disse com a voz fraca.
-Vem, vamos dar uma volta. - Ele me puxou pela mão pra fora de casa.
Saímos sem avisar os outros meninos. E fomos andando em direção aquele parque que fui com o Zayn uma vez.
- Você gosta dele?? - Lou me perguntou
- eu não sei. - Disse.
- Vocês se beijaram?? rolou alguma coisa?? E por favor não me diga " Num sei " - Ele disse imitando minha voz. Sorri e respondi:
- Um pouco antes de vocês chegarem, agente se beijou,e eu acho que íamos nos beijar de novo na sala agora pouco.
- Hmm.... E foi bom?? - Ele perguntou com um sorriso malicioso
Não aguentei e dei risada Louis fazia uma carinha tão fofa e curiosa, era inevitável não rir.
- To brincando, não precisa responder - Ele disse, sorrindo também. - O que você sente por ele (seu/apelido)??
- Ah, desde que eu cheguei aqui, e o vi, eu to me sentindo estranha, eu fico nervosa de ficar perto dele, toda vez que estamos perto um do outro, ou toda vez que nos tocamos eu sinto um calor tão grande invadindo meu corpo. A maneira como ele é fofo, me faz sentir bem, e tem horas que se eu pudesse morrer nos braços dele eu não ligaria. Mas Lou, eu tenho medo... - Disse parando e olhando pros olhos azuis dele. Senti as lágrimas invadirem meus olhos.
- Medo de quê (seu/nome)?? - Ele me perguntou fitando meus olhos também.
- Medo de me apaixonar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )
FanfictionAcabei de mudar para Bradford, uma cidade ao sul da Inglaterra, conheci um garoto por aqui. No começo eu apenas queria saber o nome dele. Eu nunca imaginei que isso aconteceria... Mas, e essas sensações? o que é isso? é isso o que as pessoas chamam...