6 - NÃO VOU TE DEIXAR

7K 340 37
                                    

POV'S (SEU/NOME)            

Entrei em casa depois desse longo dia que tive com o zayn. Nunca imaginei que ele seria tão legal, que toda aquela sensação estranha que eu tenho toda vez que estou perto dele se tornaria em algo que eu me sentisse necessitada de sentir, porque mesmo eu achando mais facil me restringir de tudo o que eu sentia, não era eu que escolhia sentir.       

- (Seu/Nome)? é você filha? Vem cá, precisamos conversar. - Ouvi minha mãe dizer.        

Fui até a cozinha. Ela e meu pai estavam sentados na mesa com expressões sérias em seus rostos.

- Onde você estava? - Perguntou meu pai.        

-Humm... Eu estava dando uma volta - Respondi meio sem jeito.        

- Sozinha? Você mal conhece aqui - Minha mãe disse.         

- Por isso mesmo, se eu não dar uma volta nunca vou conhecer. E não. Eu não estava sozinha. Estava com o Zayn, Sabe? O vizinho, filho da sua amiga.        

- Ahh, certo...Bom, na verdade nós queríamos contar uma coisa pra você. Pedimos desde já desculpas filha, sei que está sendo difícil se acostumar aqui, mas eu e seu pai...        

Espera não estava sendo difícil, eu até que estou gostando pela primeira vez de um lugar. É claro, tirando o fato de eu não ter nenhum amigo, mas, eu tenho o Zayn, se é que já o posso considerar um amigo.        

- O que estamos tentando dizer filha, é que...vamos ter que passar um dias fora de casa, nós vamos ter que viajar a trabalho durante alguns dias. E por causa de suas aulas, lamentamos muito que você tenha que ficar aqui. - Completou meu pai.        

- Espera...Vocês vão me deixar sozinha?? - Perguntei calma, mas ainda não acreditando. Eu sabia sobre essas viagens mas não sabia que iam ser assim tão rapidamente. Acabamos de chegar.         

- (Seu/Nome) Eu sei que você consegue se cuidar e que consegue entender que precisamos ir. A empresa está caindo cada vez mais. É melhor viajarmos do que ficarmos desempregados não acha? - Disse minha mãe.        

Ela estava certa, eu ia conseguir me virar. Era só a sensação de ficar sozinha que me incomodava um pouco.        

- Iremos amanhã de manhã...Então nós vamos subir e arrumar nossas coisas. Seu jantar está no microondas, porque alguém acabou chegando tarde demais em casa né? - Ele riu fraco - Bom, Boa noite filha. - Disse meu pai.        

- Boa noite filha. - Foi a vez de minha mãe. Ela beijou minha testa. Os olhos dela ainda mostravam preocupação. No fundo ela sabia que me deixar sozinha não era o certo. Ela sabia que eu estava cansada daquilo, e seus olhos suplicavam perdão. - Amanhã de manhã agente te acorda para se despedir, ok minha bonequinha?

- Tá. Boa noite - Disse tentando sorrir.        

Eles subiram a escada e depois sumiram de vista. Eu não estava com fome, tinha acabado de tomar um sorvete, então subi para tomar banho.        

Depois de alguns minutos sai do banheiro, peguei meu livro, liguei a rádio, e fiquei deitada em minha cama lendo, até que vejo Zayn, abrindo a cortina do quarto dele. Nos olhamos e ele abriu um sorriso, também sorri em vê-lo. Ele saiu na varanda de seu quarto e eu sai na minha para que pudessemos conversar.        

- Oi -Ele disse com um sorriso tímido.            

- Oi. - Respondi sentindo um pequeno sorriso se abrir em meus lábios.         

They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora