Capitulo 2 - Casa nova !!

956 22 8
                                    

Desço do avião , e só de olhar o aeroporto de nova York , é LINDOO !!
Pegamos o taxi até a cidade de buffalo que não ficava tao longe dali , e eu olhava pra aquilo tudo , observando cada detalhe da cidade , e era tudo tao lindo , tudo tao maravilhoso , chego a cidade de buffalo e fico observando os lugares , os shoppings , os lugares que tem lanchonete e diversão e logo meu pai fala ...

Álvaro: estamos quase chegando , aquele é nosso bairro ....
aquela é nossa rua ....
E por fim aquela é nossa linda casa ! Gostaram ?

Todos ficaram boquiabertos com a casa !! Mamãe começou a chorar e deu eu beijasso no papai .

Liza: pai essa casa é incrível é linda , grande , linda , moderna , linda e espaçosa e linda linda linda , ja disse que é linda ? Vou dizer dinovo ela é LINDA !!

E todos ficaram observando a parte de fora da casa ...

Gustavo: E ai vcs vão ficar olhando , vamos entrar logo , tao esperando oque ?! Ele diz indo em direção a porta .

Eu entrei e a casa ja estava decorada , mais pera não era os nossos móveis , todos eram novos , e eu corri para ver o meu quarto e quase caí de tao chocada que eu fiquei , meu quarto era lindo , roxo com preto , como eu sempre sonhei , olhei dentro do guarda roupa e tinha uma caixa tipo de presente , e quando eu abri levei um susto , tinha um iPhone 6 e um cheque de 5 mil dólares , e um bilhete... , "filha esse é seu presente de 15 anos que eu não pude te dar ano passado eu sei que você queria uma festa , mais achei melhor te dar um cheque pra você comprar tudo em roupas , sapatos e seu iPhone que você tanto queria , eai gostoou ? Intao vem da um abraço no seu querido pai ! P.s eu te amo filha" Saio correndo e dou um abraço bem apertado em meu pai mais perfeito do mundo !

Álvaro: eai gostou filha ? Ele diz com os olhos cheios de lágrimas .

Liza: se eu gostei ? Eu amei papai , você e o melhor pai do mundo eu te amo ! - falo abraçando ele .

Álvaro: eu também te amo filha . - agora vai arrumar seu quarto e suas coisas , que a noite nós vamos sair .

Liza: pra onde ?

Álvaro: em um restaurante aqui perto !

Liza: aah ! Okaay .

Subo e arrumo minhas coisas , e vou mecher em meu iPhone 6 , da pra acreditar , eu nem sabia mecher em um iPhone 6 , era tudo tao novo pra min , Nem eu mesmo acreditava ! Mais estou super , ultramega feliz , entro em meu facebook e mudo minha cidade atual de são Paulo - Brasil , para buffalo - nova York . E do nada aparece pessoas que eu nem conheço mais que são de nova York , bom eu mandei convite pra todo mundo kkkk ! Ja que não conhecia ninguém mesmo , adicionei pelo menos umas 200 pessoas de nova York , bom coloco meu iPhone no criado mudo , e ligo meu nootbook , e entro no skype e vejo umas de minhas amigas Megan online , e eu a chamo para um chamada em video .

>> skype on <<

Megan : oi miguxa , como vai a vida perfeita em nova York ? - ela diz com cara de quem perguntou por perguntar .

Liza: oi amiga está legal aqui , a casa é linda que não conheci ninguém ainda , ei preciso te contar , eu esqueci de pegar o colar que você e as meninas me deram , será que algumas de vocês podem pegar na minha antiga casa e me mandar pelo correio ?!

Megan: oque como assim você esqueceu , agora eu vi o que a nossa amizade significa pra vocer lizinha , mal foi morar em nova York e ja esta metida , a me poupe eu sempre soube que você era a falsa de todas nois , nunca mais fale com nenhuma de noiz .

>> ligação off <<

ela diz e desliga na minha cara sem que eu possa me defender , eu não sou falsa , eu não esqueci de propósito , e eu não estou metida e nunca fui metida , mais confesso que eu não deveria ter esquecido , mais eu amo minhas amigas até a megan que foi a ultima a entrar no nosso grupo . Me sentindo mal pelo que a megan disse , Desligo o nootbook e desço pra falar com meu pai .

Liza: pai não vou poder ir pro restaurante com vocês , okaay ?

Álvaro: porque ?

Liza: estou com dor de cabeça , mais vocês podem ir se divirtam ..

Álvaro : okaay , em outra ocasião você vai com noiz . melhoras da dor de cabeça filha , quando eu voltar eu te trago um remédio .

Liza: okaay , obrigado pai !

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora