Chegamos na festa ! Era uma casa gigantesca , maravilhosa tipo casa de famosos sabe ? Intao, tipo ultra mega super maravilhoso ... Mais em seguida vi que as pessoas são tudo do colégio , não acredito que a reh me trouxe vim pra ficar olhando as pessoas mimadas daquele colégio , tipo eu não conheço bem as pessoas , mais que elas são mimadas elas são , nao pode triscar , relar , ou chegar perto que as garotas ja fazem aquela voz irritadinha e chatinha de nao me toque , os meninos "molekes" só querem sair pegando geral e nao tão nem ai pra sentimento , imagina que até os nerds estão aqui catando geral , Misericórdia !! Acho que nessa festa só vou beber e dançar mesmo .
Rennata: eei ? Liza ? Acorda ? Ta me ouvindo ? - rennata diz me tirando de meus pensamentos.
Liza: oi , to sim !
Rennata: eu ein ?! Tava no mundo da lua é .
Liza: não só estava observando a casa mesmo ! - digo observando a bela e maravilhosa casa.
Rennata: aatah realmente ela é linda mesmo ... Vem vamos entrar ?
Liza: okay , vamos sim ! Ops , espera e seu irmão ?
Rennata: foi ali catar umas galinhas ops.... Meninas ! - ela diz rindo e me puxando em direção a casa !
Entramos na festa , e estava um arraso ! Tinha um open bar , pista de dança e piscinas... Fiquei surpreendida . Logo rennata me puxa pra irmos dançar , e eu logo fiquei entusiasmada , dançamos umas 5 ou 6 músicas e estávamos realmente super cansadas , decidimos ir ao open bar tomar umas bebidas , rennata pedio um Smirnoff e eu um enérgico ... Ficamos por cerca de 30 minutos conversando e bebendo , rennata me desafiou a beber 4 copinhos de vodka de uma vez só ! E intao eu tbm a desafiei ! Bebemos tudo de uma vez em seguida fomos dançar dinovo , dancei 4 musicas e eu ja estava me sentindo um pouco tonta , logo vejo romeu se esfregando com uma menina da festa , nem me inportei .... Quando volto meus olhos pra rennata , vejo que ela está dançando com um cara , nao acredito que ela me deixou dançando sozinha, ta ok ela tem que se divertir . Eu continuei dançando , até ficar completamente desequilibrada , resolvi ir me sentar , quando eu estava indo vejo um idiota correndo em minha direção e se esbarrando com tudo em mim , só senti eu ser jogada com tudo na parede e um vidro cair em minha cabeça , vejo todos me olhando e romeu vindo em minha direção e me pegando no colo , logo em seguida adormeci ....
Acordo e vejo que estou em um quarto , mais nao era o meu , e dava pra escutar as músicas tocando , sim eu ainda estava na festa ! Tinha um relógio na parede e com uma certa dificuldade consegui ver que eram 00:00 ainda . escuto alguém bater na porta e com um certo frio na barriga eu respondo...
Liza: pode entrar !
Romeu: oi ... É .ãn voce está bem ? - ele diz com uma certa dificuldade.
Liza: só um pouco zonza ainda por causa da bebida , mais estou bem !
Romeu: aah okay , posso ficar por aqui , lá em baixo está uma zona !
Liza: é .. An .. Claro ! - digo gaguejando.
Romeu: vou pegar um pano , sua cabeça está cheia de sangue !
Liza: deve ser por isso que eu estou sentindo tanta dor na cabeça ! Obrigada .
Ele se levanta e vai buscar o pano ... Nao sabia que ele é tão atencioso e prestativo . logo ele voolta e com um pano molhado , e passa sobre minha cabeça , ele está tao perto de mim , porque ele tinha que ser tao , mais tao lindo . com esses olhos verdes azulados , com esse cabelinho loiro , Com essa boca perfeita , porque sozinha justo com ele meu deus !!
Romeu: liza ? Ta me escutando ? - ele diz me tirando de meus pensamentos.
Liza: oi desculpe !
Romeu: você quer voltar pra festa ? - ele diz me olhando fixamente .
Liza: não , mais tambem nao quero ir pra casa !
Romeu: posso te levar a um lugar aqui perto ?
Liza: nao você está bebado , nao pode dirigir !
Romeu: eu sei , podemos ir apé , é aqui pertinho .
Liza: porque eu deveria ir com você , você me odeia !
Romeu: ou vem comigo , ou fica nesse quarto trancada até acabar a festa , e te garanto que vai acabar tarde !
Liza: okay , eu vou .
Me levanto da cama e sigo em direção ao seu lado , surpreendentemente ele entrelaça seus dedos aos meus como se fossemos namorados , eu apenas o olhei e fiquei calada... Todos nos olhavam como se nao acreditassem , principalmente a garota que estava aos agarros com ele, me olhava com ódio , eu apenas dei risada ! Saimos do local da festa , e fomos andando um caminho que eu desconhecia , andamos bastante , só que em silêncio , apenas olhares e outros até chegarmos ao local .... Eu apenas fico surpresa , nao pensava que ele gostava deste lugares !
Liza: É tudo tão lindo romeu !.....
Vou deixar vocês curiosos(a) para saberem onde romeu a levou ! Tenho novidade , irei postar mais dois capitulos hoje , porque irei ficar sem wifi por uns 3 ou 4 dias okay !! beijoos amores !! ❤
Queria indicar alguns livros que eu gostei.
"Deixe-me te amar" da @jujuba_1999
"Meu horizonte" da @pizzaknuppy
"Blanco & Negro" da @Ray_Dulcete
"Razões e emoções" da @Ray_Dulcete
Bjins :*
Naay :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMEU
Teen FictionLiza alexa uma garota do interior de são Paulo - Brasil , Se muda com sua família para a 2° maior cidade de nova York - buffalo . Tentará recomeçar sua vida , fazer novas amizades , terá muita adrenalina , enfrentara perigos e confusões , e descobri...