Capitulo 19 - ficarei contigo !!

107 7 1
                                    

Romeu volta a por sua mao ao volante e sai com o carro sem me responder nada , fiquei sem entender , o que eu falei não significou nada a ele , como assim ?! Eu não entendo , minha vontade é de me jogar desse carro!

Liza: não vai falar nada ? - digo o fitando.

Ele continua sem me responder e seus olhos vidrados na estrada , logo saio do banco da frente e passo pros bancos de trás pisando nas poltronas do carro dele e sujando todas.

Romeu: porque fez isso ?

Liza: não quer me responder !

Romeu: E tem algo para mim responder ? - ele diz seco.

Fico pensando , o que ele deveria responder , que quer ficar comigo , que me ama , que quer namorar , casar e ter 10 filhos ... Romeu jamais diria isso , com quem eu penso que estou conversando , um Garoto completamente bipolar , Eu sou louca mesmo!! E então resolvo dizer .

Liza: Na verdade não ! - digo seca e me deitando na poltrona do carro.

Estou me comportando como uma menina mimada certo ?! Mais esse é meu jeito , não posso agir de outra forma , romeu diz que gosta de mim e eu digo também e ele simplesmente não me responde nada ... Nem o tão sonhado beijo que eu espero dele ele não me deu ! Mais que porra o que eu estou esperando afinal .

Fico deitada no carro pensando e acabo cochilando...

Romeu: liza ? - ele diz me balançando.

Liza: oi , já chegamos , estamos atrasados pra aula né ? - viro me para seu rosto.

Romeu: na verdade nem fomos pra aula . - olho em minha volta e vejo que estou em uma casa velha e antiga ! E estou deitada numa cama ? Como assim numa cama , o que romeu fez comigo ??!

Liza: MAIS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI ROMEU ?? - digo gritando e saindo de perto dele.

Romeu: calma irritadinha , você estava cansada e desanimada pra ir pra escola então te trouxe pra cá.

Liza: Você ainda não respondeu minha pergunta ??

Romeu: Não aconteceu nada liza !! A não ser que você queira .

Liza: não obrigado , com você eu não quero nada !

Romeu: Como assim , a uma hora atrás você disse que gostava de mim !

Liza: Pois me arrependi.... - Minto !

Romeu: duvido , sei que nao esta falando a verdade liza !

Liza: Pode até ser , mais você é estranho , não consigo ficar perto de você , sem me arrepender depois.

Romeu: E depois eu sou o bipolar. - ele diz começando a ficar irritado.

Liza: Como você sabe que penso isso sobre você ? - pergunto confusa.

Romeu: enquanto você durmia , ficou repetindo varias veses "que eu sou bipolar" ! - ele diz revirando os olhos.

Liza: Hm... Só falei a verdade. - ele se senta na cama de costas pra mim.

Romeu: porque acha isso ?

Liza: quando eu cheguei me tratou mal , e depois quis pedir desculpas , e depois me tratou mal dinovo e quando ficamos bem dinovo , você vem com mais essa pra cima de mim? Romeu eu gosto de você , mais o seu jeito de agir comigo é estranho.

Romeu: Eu tenho motivos !! - ele diz e passa sua mão nos cabelos parecendo pensar no que dizer.

Liza: Quais motivos ?

Romeu: sabe minha ex a que te viu no mercado e falou com você , eu a amava e ela só me levou pro fundo do poço ... Até hoje sofro as consequências , estou sendo ameaçado , me meti em grandes confusões por causa dela , confusões nas quais eu não posso te contar , por isso passo momentos bons com você mais é perigoso pra você estar perto de mim e por isso te trato mal no dia seguinte , por isso no primeiro dia em que te vi , eu já estava bravo por causa dessas besteiras que eu fiz , e agora estou gostando pra caramba de você , só que o melhor é nos afastarmos , não quero você encrencada nos meus trambiques. - fiquei increndula , tudo que a ex de Romeu me disse era a pura verdade , ele se metia com gente do mal.

Liza: Mas Rome... - ele me impede de falar.

Romeu: liza , só me escute , quero que siga sua vida ! Deixe que a minha eu resolvo , não quero você magoada por minha causa. - fico triste por ele dizer que quer que eu me afaste.

Liza: tarde demais não acha . - digo me aproximando das costas de romeu .

Romeu: liza me escute , por favor , segue tua vida ... - ele diz teimoso.

Liza: Romeu eu gosto de você , não me de as costas , o que você tiver que fazer para se livrar das besteiras que fez no passado , eu vou intender ... Mais fique comigo , eu não consigo passar um segundo a mais sem você. - digo me desabafando.

Romei fica increndulo , e percebo que ele me olha com desejo e puro amor ... Mais ele reluta com esses sentimentos , sei que ele não pode aceita o fato de eu o ajudar com isso , mais agora que já sei de tudo , o que eu quero é ficar ao seu lado .

Romeu: desisto , eu não consigo ficar longe de você minha princesa , tudo que eu quero é ficar perto de você . mais com uma condição ?

Liza: sim?? - digo animada .

Romeu: teremos que ficar as escondidas ... Ninguém poderá saber de noiz dois entende liza ? Ninguém?! - ele diz seriamente.

Liza: entendido ! - eu dou um sorriso vitorioso .

Romeu: você não tem jeito sempre se arriscando. - ele me diz e brota um sorriso enorme no meu rosto que não consigo evitar !!

Romeu se aproxima de meu rosto e me deita na cama , seus lábios prestes a encostar nos meus , e nossas respirações se misturavam , nossos olhos vidrados um no outro , Romeu é pura ardência , ele acendia um fogo dentro de mim que nem eu mesma sabia que existia , sem pestanejar romeu me beijou , um beijo quente , e muito preciso , nossos corpos se colaram , nossas respirações ficaram ofegantes , e eu já comecei com a falta de ar que me consumia . nos afastamos e romeu respirou um pouco , paresse que ficamos Séculos dentro da água e voltamos a superfície , e olha que foi só um beijo.

Liza: Meu Romeu !! - digo em seu ouvido o fazendo arrepiar.

Romeu: Minha princesa .- ele diz colocando a mão em minha nuca e me beijando mais e mais , já me perdi em diversas vezes com o beijo de romeu !! O Beijo que quero ter minha vida inteira ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora