Capitulo 14 - Primos ?

291 7 0
                                    

Ola amores ♡ , voces devem estar muito decipinadas comigo , eu tinha parado de escrever o livro me desculpem , mais agora estou de volta , estou sem net em casa , porem só entro de madrugada no wattpad , irei escrever cada capítulo de dia e de madrugada postarei !  Estou com varias ideias pro livro aguardem rsrs .

Eu espero que tenham gostado da nova capa ! ^-^ boa leitura .

~~~~~~~||~~~~~~~

Depois daquela noite....

Essa manhã está sendo completamente estranha , desde que acordei Romeu não estava ao meu lado , pensei que ele não queria me acordar ... Mais depois o vi e ele se quer deu uma palavra comigo , nem um bom dia pelo menos ! Fiquei muito aborrecida e apenas me arrumei para ir com Rennata pra escola , vesti uma saia preta rodada , e uma blusa azul marinho e um all star azul claro , e deixei meu cabelo solto normalmente ! E então desci e fomos para aula.

8 hrs depois...

Ai que ódio , realmente o Gustavo não tem cabeça mesmo , como ele podi me deixar plantada na porta da escola ! Vejo que o amigo de Gustavo está parado ...

Liza: com licenca sabe me dizer se o Gustavo já saio da escola ?

Xxxx: Sim ,sim , ele acabou de sair com uma garota de carro !

Liza: aah muito obrigada !

Sair de carro com uma garota quando combinamos de ir ao supermercado ... Aaah mais ele me pagaa ! O jeito é eu ir apé para o supermercado mesmo , pensando bem nem fica muito longe daqui . Segui andando e aproveitando para infernizar o meu irmão ligando e atrapalhando ele com a nova peguete . Mais o idiota não atende...

Caixa postal : Gustavo seu... Seu.. Imbecil cadê você , espero que daqui 30 minutos você esteja no supermercado , e pare de pegar essa piriguete ai !

Xxxx: Eita mais pra que tanta raiva acumulada ?!

Olho para o lado e vejo romeu e seu carro , afff só o que faltava agora !

Liza: Me esquece romeu !

Romeu: me diz o que aconteceu ?

Liza: não é da sua conta !

Romeu: anda vem entra no carro .

Liza: não , eu não irei entrar , eu tenho pernas sabia !

Romeu : disso eu sei , anda entre , não irei pedir dinovo !

Como eu já estava cansadérrima, resolvi entrar , porém eu não disse nada .

Romeu: onde quer ir ?

Liza: Ao supermercado !

Ele não disse nada e então em 5 longos minutos chegamos ao supermercado ...

Romeu: Posso te acompanhar ?

Liza: Acho que você tem coisas melhores pra fazer do que comprar alimentos !

Romeu: na verdade não tenho nada marcado pra agora .

Liza: Se que sabe .

Seguimos ao supermercado e eu peguei um carrinho de mão e ele pegou outro... Fiquei muito confusa , ele nem falou comigo esta manhã e agora estamos comprando alimentos juntos , eu realmente não sei o que é estranho ele me acompanhar ou eu gostar dele estar aqui...

Romeu: E então vai querer que eu pegue as carnes ?

Liza: que , an ? Aah sim !

Romeu : okay , já volto.

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora