Capitulo 12 - Morando sozinha

455 24 9
                                    

Morar sozinha pode ser até bom , quando nao se tem uma relação boa com a familia , mais eu amo a minha , e vai ser dificil ficar longe deles , longe das broncas da minha mãe , dos conselhos do meu pai , das manhãs em que pedroca vinha ao meu quarto me acordar , e dos abraços deles , Mais por outro lado , eu nao queria sair da cidade , nao queria ficar longe do meu irmão , da rennata e etc... Me tirando de meus pensamentos , ouço a campanhia tocando e intao vou atender , e vejo a pessoa que eu menos queria ver nesse momento.

Romeu : Ehr ... Oi ?

Liza : O que você quer ? - digo revirando os olhos.

Romeu : Seu irmão está ? - nao me lembro deles ter virado amigos ?!

Liza : E dês de quando vocês são "amigos" ? - fiz aspas com a mão.

Romeu : Eu até responderia se isso fosse da sua conta ! - mais que abusado .

Liza: Aé ? Vai ser da minha conta fechar a porta na sua cara , idiota ! - dito isso fecho a porta na cara dele , antes que ele possa dizer alguma coisa.

- Ugh , Que raiva desse idiota , só o que faltava ele vim na minha casa e ainda ser mal educado comigo , se bem que eu tambem não fui muito legal com ele , mais ele mereceu !

Vou até a cozinha preparar algo , minha barriga ja estavá implorando por comida , abro a geladeira e vejo que nao tem quase nada , olho no relógio da parede e vejo que são 18:30 , nao ta tão tarde assim mais estou com preguiça de ir no supermercado , irei amanha com o gus .

Liza: gus que tal pedirmos uma pizza ? - grito pra que ele possa ouvir .

Depois de alguns segundos ele aparece no começo da escadaria ...

Gustavo : Porquê ja comeu toda comida da casa foi ?

Liza: Está me chamando de gorda ? - digo arqueando as sobrancelhas.

Gustavo : Não magina maninha - ele diz ironicamente

Liza: Ruum... - Nem me importei com o que ele disse. Apenas me diga , iremos pedir a pizza ou nao ?

Gustavo : Passar fome é que nao vamos né .

Liza : haha engraçadinho , vai querer doque ? Eu vou querer de frango com catupiry .

Gustavo : De camarão é óbvio .

Liza: okay ! Pode voltar ao que estava fazendo , e a propósito iremos amanha depois da escola ao supermercado .

Gustavo: Que seja ! - ele diz nao dando a menor importância pro que eu disse .

Me lembro que tem uma pizzaria aqui no começo da rua , intao subo coloco uma blusa de frio e minhas chinelas , pego minha bolsa e desço ! Saio de casa indo em direção a pizzaria , vejo que rennata está mechendo em seu celular , intao resolvo ir falar com ela ...

Liza: Oi ? - digo com um sorriso fraco .

Rennata: Oi liza , está indo a onde ? - ela diz se levantando da calçada .

Liza: Estou indo a pizzaria , vamos comigo ?

Rennata: Vamos sim , só esperá eu pegar minha bolsa , irei comprar uma pizza tambem .

Liza: Eba , que tal você ir comer lá em casa ?

Rennata: ehr .. Nao sei , posso chamar meu irmão ? Ehr que meu pai nao está , e fico meio reciosa de deixa-lo em casa sozinho .

Liza: Okaay , nao se preucupe , vou tentar nao matalo (risos) ...

Rennata: Ufa , ja volto irei avisa lo .

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora