Imagem a cima é de gustavo e Pedro , irmãos de liza , são lindos não são ? :)
* gustavo narrando *
Acordei , fiz minhas higienes e tomei banho , desci para tomar café da manha , comi ovos mechidos e bacon que minha mãe preparou , e peguei suco de laranja natural e bebi , e ai meus pais falaram ...
Álvaro: Eu e sua mae iremos na sua nova escola , fazer a matricula de vc e da liza , quando sua Irmã acordar , avise a ela !
Elisabeth: Cuida da sua Irmã , mais tarde estamos aqui !
Gustavo: pode deixa mãe , e avisarei sim pai , vão com cuidado ! - falei fechando a porta .
Minutos depois minha Irmã descê toda arrumada , só pra ir pro shopping ? Como assim ! E ai perguntei .
Gustavo: vai pra onde arrumada desse jeito em mocinha ?
E então liza disse que iria com uma amiga comprar vestido pra ir em uma festa ! - olhei com cara de quem não gostou do que ela falou.
Gustavo: Mal chegou na cidade e ja vai pra festas ... ta muito saidinha nao acha ?
Ela disse que iria pra conhecer pessoas novas , e que se sabia se cuidar , e pra eu a deixar em paz !
Decido sair um pouco para conhecer o bairro ... E assim que vou sair ela me diz...
Liza: e você posso saber pra onde vai ?
Gustavo: relaxa mana eu sei me cuidar ! - eu digo dando risada e mostrando lingua pra ela e saio .
Sai de casa e peguei meu carro e sai dando voltas pelo bairro conhecendo lugares , praças e etc. Vi que ja eram 15:34 e decidi voltar pra casa , quando estacionei de frente de casa , vi que o tal Romeu que minha irma falou estava lá fora ... Fiquei uns 30 minutos , escutando música dentro do carro e mechendo no celular , e vi pelo retrovisor que ele estava olhando em direção a min , e então decidi sair do carro ... E ir falar com ele .
Gustavo : Ei você é o tal Romeu ? - pergunto ficando de pé parado ao lado dele.
Romeu: pra que você quer saber ? - ele diz se levantando e me encarando .
Gustavo: Minha Irmã me contou que vc foi grosso com ela, é verdade ?
Romeu: Aquela fofoqueira ... Só falei para ela o que ela merecia ! Ela que mandou você vir aqui não foi ?
Gustavo: olha vê lá como você fala da minha irmã , você não a conhecê pra dizer isso dela - digo metendo o dedo na cara dele e em seguida me acalmo e digo. e não ela não me mandou vir aqui , ao contrário , ela pediu que eu não fizesse nada ! - ele me olhou com cara de confuso .
Romeu: então afinal , veio fazer o que aqui , me espancar ? Vá em frente . - ele diz me encarando .
Gustavo: Bem que eu queria , mais não é isso o que eu vim fazer aqui , só vim avisar pra você ficar longe dela , ta me entendendo ? - digo o fuzilando com os olhos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMEU
JugendliteraturLiza alexa uma garota do interior de são Paulo - Brasil , Se muda com sua família para a 2° maior cidade de nova York - buffalo . Tentará recomeçar sua vida , fazer novas amizades , terá muita adrenalina , enfrentara perigos e confusões , e descobri...