Capitulo 4 - Shopping !! :D

637 24 2
                                    

Imagem a cima é dos vestidos de liza e rennata ,que elas vao usar na festa!

Acordo e olho pro relógio e vejo que são 9:15 ! Levanto e vou fazer minhas higienes , depois me deito novamente e fico mechendo em meu iphone e vejo que rennata me mandou um convite no facebook , óbvio que aceitei , e aproveitei pra chamar ela no chat !

>> chat on <<

Liza: ooi reh !!

Rennata: ooi liza , tudo bem ?

Liza: tudo sim i você ?

Rennata: to ótima ! Faz oque de bom ?

Liza: to deitada e whatsapp só ! e você ?

Rennata: jogando vídeo game com meu irmão .

Liza: aaah entendi ! Reh me passa seu whatsapp ?

Rennata: pode ser depois é que nao sei meu numero de cór !

Liza: okaay ! Vou tomar banho reh , depois a gente se fala , nao esquece que a gente vai no shopping hoje viu ! Bjins até depois ♡

Rennata: okaay ! Vai la , ate depois . Eii vamos de carro ta . Vou pedir pro meu irmao me emprestar o carro dele . ♥

Liza: okaay né :/ fui saindo aqui ... :*

>> chat off <<

Nao me senti avontade de ir no carro de romeu ! Ja que eu e ele nao nos damos bem , mais mesmo assim concordei com a reh ! Afinal nao sei nem se fica longe ou perto o shopping . Vou tomar meu banho e me arrumar ... saio do banho e coloco meu vestido rodado azul marinho com decote e minha sandalia marrom com franjinhas e deixo meu cabelo secar naturalmente , faço uma make com sombra preta e marrom e um batom rosa e estou pronta ... e ainda é 13:00 .. desço pra tomar café da manhã , e mamae e papai e pedroca nao estão em casa ... só o gustavo e ele diz .

Gustavo: vai pra onde arrumada desse jeito em mocinha ? - gustavo sempre teve um gênio de irmão super protetor...

Liza: se nao acha que eu ja to grandinha , pra você ficar cuidando de min! Mais como sou uma irma super legal vou te responder. Vou ir com a reh no shopping e conhecer a cidade e comprar um vestido pra uma festa que eu e ela vamos .

Gustavo: Mal chegou na cidade e ja vai pra festas ... ta muito saidinha nao acha ? E saiba eu sempre vou cuidar de você mana !

Liza: só vou conhecer gente nova ué ! Relaxa mano eu sei me cuidar , agora me deixa tomar meu cafe da manha senhor super protetor !

Gustavo: okaay rum ! - ele me da um beijo na testa e vai em direção a porta .

Liza: e você posso saber pra onde vai ?

Gustavo: relaxa mana eu sei me cuidar ! - ele diz dando risada e mostrando lingua pra mim e sai .

Tomo meu café da manhã de ovos mechidos e bacon , e um suco de laranja natural ... quando vejo ja é 13:45 passou tao rapido ... subo para retocar minha make e pegar meu iphone 6 , e saio de casa , vejo que rennata ja está me esperando em frente a sua casa e reparo que romeu está na janela me olhando mais quando ele vê que eu olhei pra ele , ele se esconde ! - achei estranho mais nem dei importância ...Vou em direção a rennata , e nos comprimentamos e em seguida entramos no carro ... no meio do caminho ela quebra o silêncio !

Rennata: você queria meu whatsapp né ? Pega meu celular ai e adiciona o seu contato por favor , por que eu nao sei o meu numero de cór !

Liza: okaay ! - pego o celular dela e adicionei meu numero e depois ficamos em silêncio ate chegar no shopping .

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora