Capítulo 13 - Só me escute!

454 13 6
                                    

Ao pegarmos nossos pedidos rennata ficou cheirando as pizzas através do pacote da embalagem , eu apenas ri ao vê lá se deliciando com o cheiro... Saimos da pizzaria e ficamos andando em passos lentos , até que por fim chegamos , escutei risos vindo de dentro da casa , parece que os meninos estavam se divertindo pelo visto .

Entrei e me deparei com gustavo e romeu brincando de luta , pareciam dos menininhos de 10 anos , rennata e eu caimos na gargalhada , depois de alguns segundos ao olhar pelo redor da sala vejo que tem colchões, pelo visto Romeu irá dormir aqui , ai meu deus !

Rennata: oque está acontecendo ? - romeu olha pra rennata e vem correndo a pegar no colo e joga-la no sofá e começar a dar socos nela de brincadeira é claro .

Rennata: Para romeu , ta maluco , me soltá , nao da pra te deixar um minuto quieto que você ja apronta .

Romeu : Não haja como se fosse minha mãe rennata , e a propósito sou mais velho que você .

Rennata : só é mais velho de idade , porque de maturidade eu sou super mais velha que você .

Liza: dá pra parar vocês dois !

Ja paramos ! - romeu e rennata responderam em uníssono.

Liza: onde está gustavo ? - digo procurando ele pela sala .

Gustavo : aqui - ele diz com a boca cheia de pizza .

Liza : E depois eu que sou a gorda . - todos noiz caimos na gargalhada , menos gustavo.

Liza: Ja vi que romeu irá durmir aqui , Bom vou pegar outro colchão pra mim e pra rennata . - digo olhando pros colchões no chão .

Romeu : Quer ajuda ?

Liza : nao obrigado.

Romeu : Eu insisto .

Gustavo: liza para de ser birrenta , O que aconteceu aquele dia ja se passou 1 mês . - gustavo nao sabe nem da metade do que aconteceu na floresta e é claro que eu nunca vou lhe contar .

Liza : Tá - digo fazendo careta pra romeu .

Subo as escadarias , e chego no quarto de hóspedes , abro o guarda roupa , e pego dois colchões infláveis , e me lembro de que a bomba de ar está no porão . Sinto que Romeu fica me olhando , só que nao criei coragem para ver e comprovar .

Liza: vai ficar ai parado , vem me ajuda . - digo sem olhar na cara dele.

Romeu: hã , ah é , claro desculpe . - até parece que ele estava no mundo da lua .

Liza : leva esse colchão lá pra baixo por favor . - digo jogando o colchão em suas mãos .

Romeu : ehr , liza ?

Liza : que ?

Romeu : ainda está chateada , por causa do dia da lagoa ?

Liza : Nao ! - digo seca , sem mostrar sentimento algum .

Romeu: Ufa , okaay ! - ele diz com um sorriso de pateta nos lábios , acho que ele acreditou no que eu disse , ufa.

Liza : anda leva lá pra baixo o colchão . - digo o enpurrando de leve.

Romeu : okay ,okay , senhorita mandona.

Descemos , e reh e gus , nos olhavam desconfiados , graças ao sorriso do pateta do romeu !

Liza: oque foi ? - digo olhando para eles que estavam com cara de curiosos.

Rennata: nada . - ela diz ironicamente .

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora