Em meus pensamentos que ficaram esperando Romeu me responder , fiquei falando com Renata sobre a festa , ela veio aqui em casa e ficamos conversando por horas e horas. ja são 19:45 , e Romeu não me respondeu , apenas ignorei ... Vou descer e ficar brincando com o pedroca porque esses dias todos mal brinquei com meu irmãozinho lindo , desci e fiquei brincando com pedroca , até que Gustavo desce , e ficamos fazendo cócegas no Pedro , e então decidi chamar Gustavo pra festa....
Liza: gus vamos aquela festa que eu te falei ?
Gustavo: quando é ?
Liza: amanha ?
Gustavo: okay ! Não tenho nada pra fazer mesmo ...
Liza: haha esteja pronto as 20:00 amanha !
Gustavo: okay general - ele diz colocando a mão na cabeça igual soldado ...
Liza: engraçadinho hahaha - digo dando uma gargalhada sarcástica.
Liza: boa noite pai , mae , pedroca , e gustavo - digo dando um beijo na buchecha de cada um...
Boa noite liza - todos dizem em uníssono.
Subo as escadas entro em meu quarto e quem eu vejo , se vocês pensaram no Romeu ? Acertaram !
Liza: o que você ta fazendo aqui ta maluco , vai embora , como você entrou aqui ? - digo tentando expulsar ele de minha cama.
Romeu: Vim saber como você conseguiu meu numero ? Quem te passou ? - ele diz meio bravo seila.
Liza: ta maluco , você que mandou oi pra min ? Ai está a prova ! - jogo meu celular sem senha em cima dele . viu quem mandou um oi pra min primeiro foi você , e eu que te pergunto , como você conseguio meu número ?
Romeu: eu não mandei oi pra você coisa nenhuma , não sei nem como seu nome e numero vieram parar em minha agenda ! - ele diz confuso , parecendo estar falando a verdade. .
Liza: voando é que não foi né queridinho ... - digo dando uma risada sarcástica .
Romeu: Então se você me respondeu foi porque queria falar comigo né queridinha ... - ele diz todo convencido , haha ele ta é maluco.
Liza: Idiota ! Olha vai saindo logo do meu quarto okay . e nunca mais entre no meu quarto imbecil .
Romeu: okay senhorita bravinha ! - ele diz pulando a janela.
Liza: me chame do que você quiser . - digo a ele e em seguida fecho a janela .
Ai como odeio esse menino ! - digo gritando escandalosamente. Em seguida escuto um barulho de meu celular tocar...
* Msg on *
Romeu: se amou que eu fui em seu quarto né bravinha ?? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMEU
Teen FictionLiza alexa uma garota do interior de são Paulo - Brasil , Se muda com sua família para a 2° maior cidade de nova York - buffalo . Tentará recomeçar sua vida , fazer novas amizades , terá muita adrenalina , enfrentara perigos e confusões , e descobri...