Acordo muito sonolenta e com muita dor de cabeça , abro meus olhos pouco a pouco , e vejo um quarto cheio de carrinhos de colecionador , fiquei pasma , os carrinhos tudo em perfeita ordem , separados por cores e tamanhos diferentes ... olho em volta e em seguida reparo na janela , aquela janela era me familiar e entao dedusi que era a janela de romeu , sim eu estou no quarto dele , o que estou fazendo aqui ?! Começo a me lembrar de algumas horas atras , de jefferson querer abusar de mim , e de eu ter dado uma pedrada na cabeça dele , e em seguida eu vi romeu e logo apaguei ... com certeza eu matei jefferson com aquela pedra grande , ai meu deus o que eu fiz , como eu pude !!!!...
Romeu: liza ta me escutando ?
Liza: romeu quando foi que entrou? , como eu vim parar aqui ?, o que aconteceu com o jefferson ? Eu o matei né , ele me morreu me conte , nao esconda de mim ?! - falo começando a chorar.
Romeu comecou a rir , gargalhava e eu o queria matar por rir ...
Liza: doque está rindo , eu estou apavorada , pare de rir !
Romeu: calma liza ! Porque está preucupada com aquele infeliz , pensei que você fosse querer matalo , mais está preucupada com ele , cai na real o cara iria te fazer mal , iria abusar de você , como você pode ter pena dele , se fosse eu em seu lugar , eu o matava sem dó e nem piedade , tacava aquela pedra com mais força para matalo , mais não ele não morreu , ele foi para o hospital e ja está livre como se ele não tivesse feito nada ! - ele diz com um olhar de furia , nessa hora eu percebi o quanto romeu pode ser mal e confesso que senti um certo medo dele.
Liza: por mais que ele tenha quase me feito mal , eu não desejo a morte dele romeu , eu não sou assim !
Romeu: realmente eu não te entendo liza ! E o que deu em você pra entrar no carro daquele maldito , você só pode estar louca .
Liza: sim eu estava louca , estava bêbada e com raiva de vc por não ter me contado o que estava acontecendo , porque aquela mulher me parou no supermercado Romeu , quem é ela ! - pergunto o com fúria nos olhos..
Romeu parece pensar se me conta ou não , ele parece enfrentar uma guerra consigo mesmo , não consigo decifrar seu olhar ..
Romeu : ela é minha ex ! - dito isso romeu se levanta e sai do quarto .
Eu fiquei perplexa , por que a ex dele iria me falar aquelas coisas , será que romeu já fez algo pra ela agir daquele jeito , essas e mais duvidas não saiam de minha cabeca... Tento me levantar , mais minha cabeça começa a queimar de tanta dor , não consigo me mexer , só gritar , chamo por romeu, mais ele não aparece , meus olhos ardem muito , uma mistura de dores me invadem , tento me levantar pela segunda vez e consigo ficar de pé , me seguro na cama e sigo em direção a porta , abro a e procuro pela escada , vou então em direção a ela , desco uns 5 degraus e fico com uma falta de ar enorme , e não me aguento em pé ,e sento no chão da escada antes que eu caia ..
Romeu: liza o que houve porque saio do quarto ? Vamos deixa que eu te leve de volta !
Liza: não.. Ai .. Não romeu não quero ir pro seu quarto , me leve pra minha casa por favor ?
Romeu: como quiser .
Dito isso romeu me leva até minha casa , pego uns remédios pra dor de cabeca , e um copo com agua e tomo dois comprimidos de uma só vez . me deito no sofá e Romeu fica me olhando e dando risada ..
Liza: porque esta rindo ?
Romeu: é porque você não sabe beber ,- ele gargalhou. você ficou completamente louca ontem na festa se lembra!
Liza: não e não quero nem lembrar , já não basta o que eu passei com aquele infeliz do Jefferson !
Romeu: bom vou te deixar aqui , qualquer coisa me liga , tenho que resolver uns assuntos.
Liza: okay ... - sinto uma vontade de pedir pra que ele fique , mais deixei que fosse !
Romeu sai pela porta me deixando sozinha em casa , ligo a TV e acabou de comecar um filme " Um amor para recordar" resolvo assistir , e meu deus que filme lindo , começo a chorar muito , não sei , mais filmes assim me emocionam muito , não vou falar que é estranho , acho que não sou a unica no mundo .
Gustavo: iiih.. Já ta chorando, vira homem irmãzinha ! - ele gargalhou.
Liza: caramba quando foi que chegou , as pessoas hoje só podem estar invisíveis ... E sim estou chorando engraçadinho ! Vira mulher . - digo revidando o sarcasmo.
Gustavo: mulheres são muito dramáticas e cheias de mimimi ... Prefiro manter minha masculinidade.
Liza: grande masculinidade você tem ein irmãozinho ... - digo gargalhando alto .
Gustavo: ei fique sabendo que as meninas cai matando pra cima do seu irmãozinho aqui ! - pior que elas caem mesmo .
Liza: porque não te conhecem como eu conheço se não elas correriam de você isso sim !
Gustavo: iih viu já começou com o mimimi... Se não vive sem mim que eu sei irmãzinha , agora chega de gracinhas . onde esteve a noite toda ?
Liza: han.. Eu..tava numa festa!
Gustavo: festa é , E foi com quem ? - ele pareceu duvidar de minhas palavras.
Liza: com a reh e seus primos .
Gustavo: humm.. Entendi , bom será que se tem o numero da Rennata ?
Liza: gustavo..gustavo.. Se fazer Rennata sofrer eu parto tua cara em dois pedacinhos .
Gustavo: eu ein , não é nada do que está pensando não ! Rennata não faz meu tipo .
Liza: más então pra que quer o numero dela ?
Gustavo: deixa de ser curiosa liza , e me passa logo !
Liza: humm... Okay ! Anota ai Xxxx-xxxx .
Gustavo: valeu Maninha.
Liza: agora minha vez de te perguntar , onde esteve ontem a tarde que se esqueceu de ir no supermercado comigo ? - gustavo me olha e parece pensar na resposta , e sai correndo pro seu quarto , a mais quando ele menos esperar ele vai ver só !
Passo o dia inteiro deitada no sofá assistindo filme e me empanturrando de besteiras . me levanto do sofá e subo em direção ao meu quarto , pego meu pijama e entro pra dentro do banheiro , pra tomar um belo de um banho ! Fiquei pensando onde Romeu estaria , eu não o vi o dia todo , mais porque eu me preucupo , romeu é só um amigo e nada mais , mais parece que algo dentro de mim quer que ele seja mais que isso ... O que está havendo comigo ! Saio do banho e coloco meu pijama e me deito na cama , quando eu estava prestes a dormir , chega mensagem em meu celular , pego e vejo que é romeu ...
Sms on...
Romeu: boa noite , melhorou?
Liza: sim , estava aonde ?
Romeu: resolvendo uns assuntos pendentes , e você fez o que o dia todo ?
Liza: fiquei deitada assistindo filme e comendo. Boa noite. Irei dormir agora ! Amanha nos falamos .
Romeu: okay ! Beijos .
Sms off..
Me deito novamente , e fico pensando em romeu , sim eu estava pensando nele , é inevitável eu não pensar , ele mexe com meu psicológico , e saber que ele lembrou de me dar boa noite isso me tranquiliza por saber que ele pensa em mim , mesmo que seja só por preocupação por causa do que aconteceu ontem e hoje , gostei de saber que ele se lembrou de mim antes de dormir !! Em meus pensamentos ... Acabo pegando no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMEU
Teen FictionLiza alexa uma garota do interior de são Paulo - Brasil , Se muda com sua família para a 2° maior cidade de nova York - buffalo . Tentará recomeçar sua vida , fazer novas amizades , terá muita adrenalina , enfrentara perigos e confusões , e descobri...