Capitulo 18 - 5inco anos atrás / Romeu!

349 11 4
                                    

P.V.O Romeu..

Nunca pensei que liza fosse vingativa isso não faz muito o seu perfil .. Ela tem cara de menina mimada , a obediente que segue as regras , a que jamais machucaria alguem ou se machucasse pedia desculpa depois ... Já eu , eu sou tão diferente dela , agressivo , mal humorado , ruim com todo mundo , bom isso foi o que me tornei quando minha mãe morreu e quando conheci Michele , e por mais deu acusar ela de ter me levado pra esse caminho eu até gosto de me aventurar , ter perigo e adrenalina , minha vida antes de conhecer ela era total desanimo , e quando fiz minha primeira missão assaltando a casa do bilionário Steven Barney , foi total sucesso , fiz na maior tranquilidade , aquilo parece que já estava dentro de mim .. Nunca fui pego em nenhum assalto a banco ou missões de sequestro (sim eu sou sequestrador) , eu torturo os caras , já cortei a mão de um ! Porque sou tão mal assim ? Porque a vida foi má comigo !

5 Anos atrás..

Alice: Bom dia meu amor - ela diz me balançando . - está na hora de ir pra escola não acha?!

Romeu: aah mamae hoje deixa eu ficar em casa , por favor !

Alice: mais meu amor , irá ficar sozinho em casa. Você só tem 13 anos !!

Romeu: mamãe eu não sou mais um Bebezinho , já sei me cuidar!

Alice: tabom meu homenzinho ! Só hoje okay .

Romeu: obrigado mamãe , você é demais !!

Alice: hoje chegarei mais tarde e seu pai irá voltar amanha ! Cuide de sua irmã pra mim , por favor .

Romeu: mas mãe ... Rennata não gosta de ser cuidada ! - digo bufando.

Alice: intao só cuide dela sem ela saber , você sabe que ela é muito levada , qualquer deslize ela já está fora de nossas vistas.

Romeu: pode deixar mamãe , irei cuidar muito bem dela.

Alice: Esse é meu garoto ! Bom agora pode voltar a dormir meu amor.

Romeu: okay mamãe , Bom trabalho !

Alice: bom sono meu filho ! - ela diz dando um beijo em minha testa .

Ela se levanta e sai do meu quarto ... Passo a manhã inteira brincando com meus carrinhos de colecionador , tomo café da manhã , tomo banho , e almoço ... Fico esperando minha irmã chegar da escola e logo observo o carro da amiga da minha mãe já que é ela que traria Rennata da escola. Rennata desce do carro e agradeci pela carona . ela passa por mim e me diz "estou com fome" Rennata sendo Rennata . eu não vou nem discutir .. Porque eu fiz o almoço mesmo ! Minha mãe só chega depois das 14:00 mais hoje ela chegaria a noite. Eu tive que aprender a cozinhar muito cedo , claro minha mãe me ajudava , mais Rennata não sabe e não quer aprender a fritar um ovo . Rennata não gosta de depender das pessoas , mais na hora de cozinhar ela adora que alguem faça por ela! Esquento o almoço e entrego a Rennata que está assistindo .

Rennata: vamos jogar mano !

Romeu: termine de almoçar primeiro . - eu amo ser mandão.

As horas passam e eu fico jogando e brincando com minha irmã até dar umas 18:00 , resolvo assistir TV , está passando jornal e vejo a notícia com a foto de uma mulher " prefeita da cidade de buffalo é sequestrada." vejo a foto e a mulher se parece com minha mãe - meu coracao começa a disparar . - ops.. parece com ela mais não é ela , ela não usa essas roupas e nem esse corte de cabelo. Fico mais aliviado , logo mudam de notícia , mais voltam a falar da prefeita "Prefeita é encontrada morta em cativeiro na floresta " fico com uma pena .. Esses sequestradores não valem nada . penso! Desligou a TV , e subo as escadas , Rennata está escutando música e dançando no quarto dela , eu resolvo ficar na sala pra caso Rennata quisesse sair eu teria que impedila ! Passa - se 2 horas.. E minha mãe ainda não chegou , achei muito estranho , pego o telefone fixo e ligo em seu celular , só da caixa postal , começo a ficar angustiado , mamãe nunca demorou a voltar. Ligo a TV e vejo uma noticia no jornal que me deixou paralisado .

"Sequestraram a mulher errada , prefeita esta viva !! Quem será mulher morta, logo mais teremos identificações"

Fiquei apreencivo , confusões dentro de mim pareciam transbordar , logo tive a idéia de ligar pro meu pai .

Ligação on..

Ricardo: alô ?

Romeu: pai , mamãe ainda não chegou , ela te ligou ? Estou preocupado !

Ricardo: não me ligou não meu filho , irei ver se ela está bem , não se preucupe , jaja ela está em casa.

Romeu: okay pai , me ligue pra me avisar !

Ligação off..

Fiquei mais relaxado com a ligação de meu pai , talvez mamãe ta no transito ou quem sabe saio com alguma amiga , passa-se mais duas horas e ela ainda não chegou , não consigo mais deixar de me preocupar , mamãe jamais deixaria eu e Rennata até essas horas sozinhos , ela pediria pra alguma amiga dela vim olhar a gente , mais não veio ninguém. O telefone começa a tocar..

Ligação on..

Romeu: alô ?

Ricardo: filho.. Não saia de casa , estou chegando hoje , daqui a pouco estarei ai pra cuidar de vocês , deite e vá durmir , peça pra sua irmã durmir também , te amo filho !

Ligação off..

Meu pai desliga sem me deixar responder , simplesmente eu faço o que ele pedio , subo e mando Rennata durmir e em seguida entro no meu quarto pra durmir também , mais impossível , minha preocupação já estava no limite , fico olhando na janela por horas e nada e ninguém chega ! Desco as escadas e saio pela porta , me sento na calcada pra esperar , a rua está deserta , vejo um carro se aproximar e quando vou ver é meu pai chegando ! Ele sai do carro desesperado e me abraça .

Ricardo: tudo vai ficar bem meu filho . tudo irá ficar bem .

Romeu: pai , o que aconteceu ? Cadê a mamãe? Porque não está com ela.

Ricardo: meu filho sua mãe ... - ele começa a chorar e eu junto com ele . - sua mãe agora está lá no céu olhando por noiz.

Romeu: não pode ser - digo furioso - o que aconteceu , como ela morreu ?- digo chorando e batendo minha cabeça contra meu joelho.

Ricardo: sua mãe foi confundida com a prefeita da cidade e a matarão - ele diz apertando a grama no chão , e se debatendo !

Romeu: não pai , diz que é mentira , por favor diz , ME DIZ ! - digo gritando e chorando alto .

Ricardo: quem dera fosse mentira meu filho - eu estava em prantos , meu pai intao , não queria largar o gramado que minha mae amava tanto .

Ficamos a noite inteira chorando e jogados no gramado , eu lembrando dos momentos ruins e bons que passei com ela , e jurei que iria me vingar , de quem tivesse a matado eu irei matar um por um ! Penso.

De lá pra cá , minha vida se tornou um inferno , mais eu faria a ultima vontade de minha mãe que era pra eu cuidar de minha irmã , mesmo ela não gostando , minha irma passou dias e dias trancada no quarto e eu não sai de casa por 1 ano , toda noite e manhã eu esperava minha mãe me dar boa noite e bom dia , e saber que agora ela não ta aqui pra me dizer isto me deixa triste , esses 5 anos foram tao ruins, e todos serão sem ela aqui do meu lado ! E agora que conheci liza tudo mudou , mais não vai ser por ela que irei desistir do meu plano de vingança nada e ninguém irá me impedir de matar quem tiver matado minha mãe ! Isso é PROMESSA...!

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora