Capítulo 15 - burra , burra , burra !

264 8 2
                                    

Quando o cara se virou pra pedir desculpas vi que era romeu .... dessa vez ele não me escapa !

Fernando: Primo quanto tempo , que saudades !

Romeu: Caraca mano não vi que era você , quanfo foi que chegou vem cá da um abraço no seu primo !

Fernando: cheguei hoje a tarde mano , ai rennata nos convidou pra vir a festa ! - enquanto fernando fala ,romeu percebe minha presença .

Romeu: entendi manin. Vejo que ja conheceu minha vizinha .

Liza: oi pra você tambem romeu. - digo irônica .

Romeu: oi - ele diz seco.

Fernando : conheci ela hoje a caminho da festa , vou pegar umas tequilas voces querem ?

Liza: eu quero sim por favor .

Romeu: eu não .

Fernando : okay ja volto.

Enquanto fernando se afastava , romeu ia para pista de dança , sem pensar direito puxei o braço dele...

Liza: ei onde pensa que vai ? Me explica o que foi aquilo no supermercado ?

Romeu: não estou afim de falar isso agora ! Me deixa em paz , nao e da sua conta.

Liza: Okay romeu ! Nao vou me entrometer nos seus assuntos . - isso é o que ele pensa .

Saio deixando romeu sozinho e bebo uma tequila com o Fernando , (Fernando é interessante diferente dos outros homens que eu ja conheci , não que eu esteja me atraindo por ele coisa e tal...)

Fernando: então continuando nossa conversa ...

Liza : você queria ser pai ? - ele não pareceu se importar com a minha curiosidade .

Fernando: Na verdade não , quando eu engravidei a mãe do meu filho eu não a amava eu só fiquei com ela por ficar , quando soubemos que iriamos ser pais , eu assumi e ela foi morar comigo , e aos poucos eu fui a amando intensamente até que chegou a hora do parto e bom você ja sabe... - ele diz com um olhar triste em seu rosto.

Liza: nossa , devo imaginar o que você sentio , mais e seu filho você o ama , qual o nome dele ? - digo parecendo mais curiosa ainda...

Fernando: ele se chama André augusto , no começo eu não o queria ver , passei um mês sem olhar na cara de meu filho , achando que ele era o culpado da rosa ter morrido ...

Liza: porque , tadinho ele não tem culpa . - falei ficando com raiva da maneira que ele agio .

Fernando: calma ... calma ... eu me arrependi , o amor que eu sentia por ela era tão forte que eu fiquei cego em relação ao meu filho , minha mãe me ajudava e um certo dia eu fiquei sozinho com meu filho eu não sabia como agir , cuidar , ou pelo menos olhar pra ele , e a cada mamadeira , troca de fraldas eu reparava em como ele era parecido comigo e de como tem a cor dos olhos da mãe dele , eu ja o amava só que não percebia e naquele dia eu percebi e não o soltei mais , meu filho é tudo em minha vida , rosa partio mais eu sinto que ela está comigo e com meu filho sempre . - enquanto ele falava meu olhos se encheram de lágrimas .

Liza: Eu tenho certeza que ela está com vocês em todos os momentos ! - eu disse o abraçando e derramando uma lagrima dos meus olhos.

MEU ROMEUOnde histórias criam vida. Descubra agora