Entro em casa , e todos estão dormindo , subo pro meu quarto de fininho para nao acordar ninguem , vou direto tomar um banho bem demorado , para esfriar a cabeça , visto meu pijama de ceda , e minhas pantufas , faço uma trança embutida em minha cabelo e desço para comer alguma coisa antes de dormir , pego um pouco de escondidinho , e um suco de uva ! - sim eu amo suco de uva é o melhor . vou pra sala e procuro na netflix uma seriado , e resolvo assistir minha série preferida que é "pretty little liars" - que no brasil o nome da série é "maldosas" , passei horas assistindo e quando fui ver ja erá 5:30 da manha , desliguei a TV e subi correndo pro quarto antes que alguem acordasse . tentei dormir um pouco mais nao conseguia , e entao liguei a TV no meu quarto e fiquei assistindo "as visões da haven" elá é muito desastrada ( risos ) . E entao depois de meia hora pego no sono ...
Elisabeth: liza acorda , acorda filha ?
Liza : aah , oi mãe , o que foi ? - digo coçando os olhos por causa da claridade .
Elisabeth : filha , chegou tarde ontem foi ? Ja são 2:00 da tarde , levante , eu e seu pai temos uma noticia pra dar !
Liza: mãe me deixe dormir só mais um pouquinho vai ...
Elisabeth : nada disso mocinha , quero você lá em baixo em 15 minutos ! - dito isso ela se retira do meu quarto .
Não tem outro jeito vou ter que levantar , nao quero ver dona beth brava ! Me levanto com dificuldade da cama indo ao banheiro fazer minhas higienes em seguida , pego minha toalha e vou tomar banho , saio do banho meio que demorado e visto meu shorts jeans azul escuro , com uma blusa regata branca florida , e faço uma trança embutida no meu cabelo , e coloco minha rasteirinha branca florida . desço pra tomar café , e vejo minha familia toda sentada no sofá olhando pra mim , sem pestanejar vou direto pra cozinha preparar um capuccino pra mim. Termino de tomar meu cafe e vou para sala .
Elisabeth : entao o que seu pai e eu queremos dizer a vocês ehr ?!
Álvaro: eu recebi uma outra oferta de trabalho , e digamos que irei receber bem mais na outra cidade , e ja comprei outra casa , mais nao vendi está ainda ! Bom estou querendo deixar você morar aqui gustavo , você quer ?
Gustavo : mais é claro que sim pai , obrigado ! Te amo paizão .
Liza : mais perai , e eu ? - digo confusa .
Elisabeth : como assim filha , você virá conosco !
Liza : eu quero morar aqui !
Elisabeth : você é muito nova pra morar sozinha filha .
Liza : mais maee...
Álvaro : elisa nao vejo problema de liza morar sozinha , ela ja sabe se cuidar melhor que gustavo !
Gustavo : heey ! - Todos rimos da cara de gustavo.
Liza: vai mãe deixa por favor ?
Elisabeth : se nao tiver nenhum problema pro seu irmao , você pode sim ... - todos da sala olhamos pra gustavo esperando uma resposta !
Gustavo : Taa , ela pode morar comigo sim ! - fui correndo abraçar e encher de beijos meu irmãozinho chato , não acredito que irei morar sozinha , isso é o paraiso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMEU
Teen FictionLiza alexa uma garota do interior de são Paulo - Brasil , Se muda com sua família para a 2° maior cidade de nova York - buffalo . Tentará recomeçar sua vida , fazer novas amizades , terá muita adrenalina , enfrentara perigos e confusões , e descobri...