Me levanto , pego meus materiais , e sigo para fora da sala ...
Rennata: liza espera , tínhamos combinado de irmos embora juntas hoje esqueceu ?
Liza: Esqueci não , mais você irá com seu irmão e eu não gosto dele e nem quero olhar pra cara tosca dele , intao vou sozinha, desculpa !
Rennata: ja que você irá apé vou com você ? Pode ser !
Liza: okaay ! Intao vamos .
E intao fomos , saímos da escola e fomos em direção a nossas casa conversando de coisas aleatórias ..
* Romeu narrando *
As aulas acabaram super rápidas e então fui para o estacionamento esperar minha Irmã para irmos embora , mais ai vejo as pessoas da sala dela ja saíram e nada dela aparecer , intao resumi que ela ja tenha ido ... Pego meu carro , e vou em direção a minha casa , e vejo minha Irmã indo com liza pra casa , porque será que ela quis vim apé , aposto de foi a tosca da liza que pedio pra pirralha ir com ela , tinha que ser ...
Romeu : Rennata você não me esperou pra te dar carona , aposto que foi a menininha do seu lado que pedio pra você ir com ela ! - digo as fuzilando com os olhos .
Liza: olha aqui seu cretino , eu não pedi pra ela vir comigo , ela veio porque quis , e se ela não quis ir com você foi porque não consegue olhar pra essa sua cara nojenta , imbecil ! - ela me diz furiosa e chegando perto de mim .
Rennata: ei vocês dois , ja podem parar com essa briguinha besta ,credo parecem duas crianças ! - ela diz entrando no meio de noiz dois.
Foi ele quem começou
Foi ela quem começou - eu e liza dissemos em uníssono.Rennata: Chega ! Quer saber eu vou pra casa e vocês que fiquem discutindo ai ... - quando vejo rennata entra em meu carro e acelera na maior velocidade pra que eu não a alcance.
Romeu: viu o que você fez ! - digo olhando liza furiosamente .
Liza: eu não fiz nada , ela que não conseguiu aturar você e suas criancices.
Romeu: hahaha - dou uma gargalhada sarcástica. Me poupe !
Liza: me poupe você ! Fique ai discutindo com o chão ,eu vou pra casa ,porque tenho mais o que fazer .
Romeu : ja vai tarde !
* liza narrando *
Liza: me poupe você ! Fique ai discutindo com o chão ,eu vou pra casa ,porque tenho mais o que fazer - saio andando deixando ele falar sozinho .
Romeu : ja vai tarde ! - ele diz quando ja estou pouco distante dele , dou de ombros e finjo q nem liguei.
Só queria saber porque ele me odeia ? O que eu fiz pra ele me odiar ? Porque ele me trata assim ? Essas perguntas não saiam de meus pensamentos . vi que ele estava andando a pouca distância atrás de min , e então criei coragem e fui até ele !
Liza: Ei ? Só me diz o porque você me odeia tanto , o que eu te fiz pra você me tratar assim ? - digo indo furiosa até ele .
Romeu : porque nunca gostei de você , nunca fui com sua cara , não consigo ficar no mesmo ambiente que você , não consigo ficar te olhando sem querer brigar ! Odeio seu jeito , você é muito patricinha , metida , sempre teve tudo que quis ,é rica , tem tudo que seu pai ou sua mãe te dão , agora vem morar aqui pensando que todos vão te aplaudir , se liga né garota ! - ele diz me olhando nos olhos , não sei porque mais aquilo que ele me falou me machucou muito , eu não deveria me importar com o que ele falou . Mais me inportei ...
Liza: você não me conhecê não sabe nada de mim , não conhecê minha história , não sabê o que eu ja passei nessa vida , não ligo pro que você pensa ou deixa de pensar de mim , só nunca julgue uma pessoa pela roupa ou pela quantia de dinheiro , o mais importante é o caráter , e isso você não tem ! - digo o empurrando e limpando algumas ladrimas que deixaram de cair do meu olhos re saio indo em direção a minha casa .
Ando tao rápido que senti minhas pernas bambiarem , quase tropecei , em fim chego em casa ... Entro tão de pressa em casa que nem falo com ninguém que está na sala , subo direto pro meu quarto e me tranco lá . não consigo parar de chorar , como aquele imbecil pode me julgar só pelas roupas que eu uso ou pela quantia de dinheiro , ele não sabê nada de mim , ele não sabe o que eu ja passei ... Meus olhos ficam pesados , tao pesados que acabo adormecendo...
* Romeu narrando *
As palavras de liza mecheram tanto comigo , não sei porque , mais senti sinceridade em seu olhos , ela chorava como se o que eu falei a ela a afetasse , fui pra casa e fiquei pensando no que ela falou , mais intao resumi que era tudo fingimento da parte dela. Entrei em casa , fui direto pro meu quarto tomar um banho . saio do banho , e me refresco com o vento da janela , e olho pra casa de liza , e vejo a janela de seu quarto que praticamente parecia uma porta de vidro , cortinas abertas , vi que ela estava dormindo , ficava tao linda dormindo , quando não fala nada fica tao perfeita ... Porque estou pensando nisso ?.... Percebi que ela estava se acordando , Fechei a cortina antes que ela me visse . decidi então me deitar e durmir um pouco ...
* liza narrando *
Acordo e escuto minha mae bater na porta ...
Elisabeth: liza filha .. Venha almoçar ?
Liza: depois eu vou mãe , não se preucupe !
Elisabeth: okay ! Eu , seu pai e pedroca iremos ao parque , Gustavo está no quarto dormindo !
Liza: okay mãe ! Vão com deus .
Olho para minha bolsa e pego meu iPhone para checar as mensagens , entro no whattsapp e vejo mensagem de rennata , Gustavo e de meu pai .. E de um número desconhecido ... Resolvi então ver de quem era , olhei a foto e vi que era de Romeu ! ROMEU como assim ? Como ele conseguiu meu número . Mais resolvo responder ele !
* whats on *
Romeu: oi ?
Liza: oi !
* Whats off *
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMEU
Teen FictionLiza alexa uma garota do interior de são Paulo - Brasil , Se muda com sua família para a 2° maior cidade de nova York - buffalo . Tentará recomeçar sua vida , fazer novas amizades , terá muita adrenalina , enfrentara perigos e confusões , e descobri...