Mesmo com aquela mensagem eu não conseguia esquecer, eu a desejava mais e mais e as lembranças invadiam minha mente o tempo todo.
Eu comecei a pensar nela como amor e ao mesmo tempo com prazer, so de pensar naquelea lábios, meu deus que lábios, carnudos e macios, aquele beijo quente e excitante.
Eu procurava me aproximar dela mas a cada dia ela se afastava de mim, ela dizia para todos que eu estava sufocando, então ela se afastou de mim.
E eu tive que conviver com aquela paixão e desejo longe dela, eu estava confusa, eu não sabia se essa era eu, se eu gostava de meninas ou se era só ela.
Chegou ao ponto de ela me bloquear no whatsapp, e não olhava para o meu rosto no grupo de teatro nem no grupo de dança, ela estava me evitando e aquilo doía, por que eu estava loucamente apaixonada e não me importava se todo mundo percebesse eu so queria a kath pra mim.
Eu comecei a chorar por ela, a sonhar com ela,a maioria das lembranças e outros da nossa felicidade futura.
"Eu amo aquela garota como posso viver sem ela" era tudo o que eu conseguia pensar, e tudo o que ainda penso, com menos sentimento agora...
Eu comecei a perder as esperanças, ja estava seguindo a minha vida, quando ela me olhou e deu aquele lindo sorriso, e na hora tudo o que eu sentia, voltou, eu estava comendo na mão dela novamente, fazendo tudo o que ela queria.Mas não percebia o mal que aquilo estava me fazendo, comecei a compartilhar com um melhor amigo, ele me disse para não falar nada com ela, mas não eu não escutei escrevi um texto expressando todo o meu sentimento...oque foi meu grande erro...
"kath, eu não sei como explicar não sei nem por onde começar, a cada dia que passa eu penso em você, no seu cheiro, no seu toque, na noite em que te tive aos meus braços, no dia em que amei alguém mais do que eu.
Eu te amo desde o dia que te vi, mas nunca admiti isso, só percebi hoje, agora, eu não sei o que fazer, eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu posso ser, talvez seja assustador mas eu te amo.
Beijos Bi"
Ela ficou paralisada, com medo ai sim ela queria se afastar de mim, e então eu tive que dizer que foi a muito tempo, que o sentimento tinha morrido, aquilo me doeu tanto, ela so me queria como amiga, o que eu poderia fazer, preferia ser amiga e ter ela ao meu lado do que nunca mais ve-lá.
Eu achava que ela era heterossexual, todos nós achavamos que ela era hetero,então eu tentei bloquear aquele sentimento, mas a cada dia ficava mais forte...
Infelizmente eu a amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...