Estava tudo perfeito,nossa vida era só amor,um mar de rosas,mas a mãe dela nos perseguia sempre e eu estava cansada daquilo tudo,era o último ano da kath na escola e ela tinha se formado e a mãe dela planejava levar ela para bem longe,achando que eu não iria atrás,mas Estávamos aproveitando ao máximo.
-Depois que eu for embora...tudo isso...tudo que vivemos,vai acabar?
- eu desejo muito que não.
- mas você vai seguir outro rumo,não pode desistir de você dos seus sonhos.
- meu sonho é você.
- eu vou esse fim de semana...então oque vamos fazer?
- casa comigo?
- oi?
- casa comigo?
- isso é sério?
- sim.casa comigo?
- eu te amo...Mas ...
- tudo bem,vocêtem todo tempo do mundo p pensar.
- você leu os meus pensamentos,eu te amo tanto.
- eu te amo mais do que a minha própria vida.
Nos beijamos,e depois de insistir muito,deixei ela na porta de casa.sua mãe me olhou com um olhar tão desprezível, mas nada me importava,me interessa agora era ver a kath partir e poder seguir ela.O final de semana tinha chegado a eu não tinha falado com ela...Eu precisava ver ela,mas não podia ir me despedir dela,toda a família dela estava. Então resolvi esperar...
Já fazia duas semanas e ela não tinha dado sinal de vida,será que ela tinha me esquecido?
Será que ela tinha encontrado alguém?
4:00 da manhã e recebi uma mensagem da kath
- amor está aí?
- sim estou
- estava dormindo?
- não estava pensabdo em você,eu preciso saber onde você está.
- eu estou no Rio de Janeiro.
- tudo bem.
- oque vai fazer?
- estou indo p aí.
- oque ? Você não pode.
- pq eu não posso? Tem algo que eu n posso ver ou saber.
- não meu amor.
-então eu vou.
Estava decidido e eu tinha me organizado toda para ve- lá. Já tinha pegado o avião,estava ansiosa e o primeiro lugar que eu queria ir era la na República que ela estava,ela nao respondia nenhuma mensagem minha,e eu ja estava preocupada, cheguei la,estava tendo calourada e estava lotado como eu poderia achar ela no meio de tanta gente...
Então eu vi um tumulto e fui lá ver...
Era a kath rapazes estavam em cima dela colocando tequila na boca dela é ela estava sorrindo e com um olhar que só fazia pra mim,ela estava agindo como se fosse...como se fosse hetero.
- mas oque significa isso?
- Bi.ela me olhou espantada.
- era por isso que você não me queria aqui?
- não é isso.Eu sou caloura amor.
- e o trote é ralar em outros rapazes?
Um cara me puxou pelo braço.
- São daqui,não está vendo que estamos nos divertindo?
- da licença você, estou conversando com a minha namorada.
- sua namorada?kkkkk até parece,ela acabou de beijar um cara é eu vou ser o próximo.
Meus olhos de encheram de fúria e eu saquei aquele cara no rosto,e como minha mão doeu.
- Bi.
- Bi o caralho como você teve coragem de fazer isso comigo?
- eu sinto muito.
- e ainda veio com aquele papo de oq vamos fazer quando eu for embora...Eu? Eu iria ficar naquela poha de cidade esperando você é vc oque faria,dar pra um monte de cara.
- não é assim que se resolve as coisas,vamos conversar.
- como eu fui burra,eu sabia que isso ia acontecer, já aconteceu isso antes,e eu achei que não que você me amava.
- mas eu amo.
- amor de cu é rola.
- para com isso.
- sabe de uma coisa,fica aqui,se divertindo,que eu vou embora.
- por favor,fica.
- e ver você bêbada e cuidar de você,para depois jogar a culpa na bebida?não obrigado.
- espera.
Ela segurou no meu braço, eu olhei para ela segurando o choro e naquela hora todo mundo já olhava para nós.
Ela me beijou e todo mundo ficou espantado...Eu retribui como se fosse o último.
- por favor fica,eu te amo.
- tchau kath,estou indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
عاطفيةessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...