(Ponto de vista da kath)
- me perdoa?
Era oque um buquê de flores dizia,eu achei que era ela,mas tudo oque estava na porta era o entregador me olhando com cara de bunda...as rodas eram tão linda,parecia ter sido escolhidas a dedo...
- você vai atrás dela?
- pretendo...porque quer saber,já não foi bom o bastante pra você me ver na lama,para provar que estava certa...Mas adivinha uma coisa?não deu certo mae...
- eu não vou te impedir de ir atras dela...Mas o menino fica comigo!
- não é você que toma essa decisão,eu estou indo embora.
- aonde você vai?
- para o lugar que nunca devia ter saído,ou deixado você entrar.Fui para o meu quarto,arrumei as minhas coisas e a do noah...nossa,pela primeira vez chamo ele de noah,a saudades esta fazendo isso comigo...
- tudo bem,pode ir,mas quero que saiba,a casa estará sempre aberta.
- eu sei,mas não vai precisar,obrigada.Eu resolvi pegar um táxi,e voltei para casa...o noah não parava de chorar...
A casa estava escura...
Fui acender as luzes...
- por favor não faz isso.
- amor? É você?
- não quero que me veja assim...
- oque houve?
- nada,coloque o noah no quarto,eu já volto,vou tomar banho...
- tudo bem.
- obrigado.
- por?
- por ter voltado.Ela saiu,foi para o banheiro,eu coloquei o noah no berço,ele parecia que sentia que estava em casa,estava tão calminho,meu pequeno e lindo anjo...
Eu comecei a ficar preocupada...corri para o banheiro...
- ao meu Deus,amor,amor,amor?
Ela estava dentro de banheira desacordada,não sei se ela dormiu ou se fez de propósito.
- amor pelo amor de Deus,acorda...Eu tirei ela da banheira,e boca dela estava roxa,o coração ainda batia...gracas a Deus...coloquei mais dedos na garganta dela...E ela começou a vomitar tudo que tinha tomado...Ela olhou para mim...
- kath?
- sim meu amor,eu estou aqui.
E ela apagou,acho que foi o efeito do remédio,limpei ela,levei ela para o quarto....não sei onde tirei forças para carregar ela...coloquei um blusão nela,e cobri ela com a coberta...
Deitei ao lado dela,e fiquei observando ela dormir...
O noah começa a chorar...Eu busco ele e deito ele,no meio de nós duas...
- kath?
- oi meu amor.
- é você mesmo?
- sim,eu estou mesmo aqui.
Eu peguei no rosto dela,e naquele momento senti o alívio dela,parecia que ela não dormia noites...assim como eu...
- olha quem tá aqui,como ela cresceu...
- ele sentiu muito a sua falta.
- e eu a dele...kath...
- oi.
- promete?
- prometer oque?
- que jamais vai me deixar?
- eu nunca mais vou fazer isso,eu devia ter confiado em você, eu não vivo sem você, e só quero ser feliz o resto das nossas vidas com você...vamos ver nosso filho crescer...vamos explicar para ele que ela tem suas mães...vamos ajudar ele com a lição de casa...vamos ensinar ele a ser gentil com as pessoas....amor nessa casa não irá faltar,graças a Deus...
- eu prometi te amar a respeitar kath...E eu não cumpri isso...
- está tudo bem,nos estamos juntas não estamos,nada separa oque Deus uma...
- eu te amo tanto,e eu perdi a mim mesma quando perdi você,eu perdi o sentido da vida,e tudo oque eu queria era morrer,eu sonhava que você entrava por aquela porta todos os dias...e hoje não achei que era verdade...E quis por um fim nosso...
- o único fim que terá, será quando a gente morrer...Eu prometo...
- eu te amo...
- eu também te amo...até o fim!
********
(Okay galera,estou sem imaginação e sem ideias para continuar então me ajudem. ...
1-elas continuam a vida longe de tudo,o noah cresce, e acaba...
Ou
2-Elas ensinando tudo para o filho,e ela cresce a encontra um amor.
Ou
3- a história acaba aqui...
Vocês que decide...beijos)
(Wpp 38999556975)
(Insta... smilesbarbie)
(Snap b_nunesB)
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...