Estávamos juntas a três anos e desde o meu pedido ela nunca mais tinha tocado no assunto,e eu também não insisti,so de esta com ela eu ja estava feliz,mas ela sabia que eu queria mais.
Ela tinha mudado sua transferência da faculdade para a cidade vizinha,ela fazia artes cênicas assim como eu.Mas eu ja estava no último ano e ela falta dois.Eu tinha comprado um apartamento,mas mesmo assim a mãe dela ligava e sempre tentando fazer ela mudar de ideia,mesmo depois de três anos kkkk...
- era sua mãe?
- sim,ela ligou para saber se eu estava bem e disse que vai mandar dinheiro.
- porque? Não precisamos,nos dias trabalhamos,você está precisando de alguma coisa?
- não.
- então pronto...Mas se quiser aceitar a escolha é sua...afinal é a sua mãe.
- pq não liga para a sua mãe, desde que viemos para cá não vejo você ligando para ela.
- ela não me aceitar amor.
- ah...Mas ela te ama, você é filha dela,ela aceitando ou não.
Ela me abraçou bem forte e me deu um beijinho.ficou na minha frente me encarando.
- oque foi?
- sim.
- sim oque sua loka
- eu me caso com você.
Eu não conseguia acreditar naqueles palavras...
- oi?
- você me faz essa pergunta anos atrás e eu nao estava preparada e estava confusa, mas agora mais do que nunca eu tenho certeza que quero passar o resto da vida com você,por que eu te amo mais do que tudo nessa vida.
Eu abracei ela,e sabia que aquelas palavras eram sinceras.
- vamos marcar a data?
- mas já?
- você esperou essa resposta por tanto tempo é ainda quer esperar mais?
- não.
- então vamos...
Depois de pensarmos muito a kath teve uma ideia.
- que tal 02/03?
- mas é semana que vem.
- não quero nada grande,quero so esta casada com você, e afinal foi o dia que nos conhecemos.
- tem certeza?
-absoluta.
- então tudo bem.
Mandamos fazer convites e todos ficaram muito felizes por nós, não chamamos família pq sabíamos que ia dar merda,so os nossos irmãos.
Decidimos que íamos seguir a tradição, eu teria minha festa de solteira e ela a dela,mas no final decidimos nada de festa,e só passar a última noite separadas...Eu estava ansiosa eu iria me casar amanhã,e olhando para trás depois de tudo oque passei eu ia me casar com ela,mesmo achando que nunca ficaria com ela...
Eu não conseguia dormir...
2:00 da manhã...
4:10 da manhã...
7:00 da manhã...
Me levanto e faço um chá, pois detesto café...
Droga...estou com olheiras,também não dormi nada...olhei no celular e nenhuma mensagem da kath...
Nosso casamento era as 20:00.
Demorava muito para chegar,peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber.
Por algum motivo que desconheço comecei a chorar,não sabia se era por saudade de minha família ou se era porque tinha conseguido oque mais queria nesse mundo...
Acabei dormindo...
Ouvi alguém bater na porta,minha cabeça doia muito e quando olhei no relógio era 18:15...
- droga,droga,droga...
Abri era a Sam minha amiga.
- poha você não está pronta?
-não e agora?
- não vai dar tempo de se vestir de noiva.
Ela me olhou sorrindo...
- já sei...(Ponto de vista da kath )
Meu Deus está quase na hora e como eu estou nervosa,eu nunca achei que me casaria tão cedo e com uma mulher que por sinal era a minha melhor amiga e ainda é. Eu me olhei no espelho e estava tão linda,será que ela iria gostar,será que ia me achar bonita?pois a bi sempre foi mais bonita do que eu...
Ah,não importa...
Me perdi em meus pensamentos...E alguém bate na porta.
- pode entrar.
- está pronta?nossa como você está linda.
Era o noah o nosso melhor amigo,ela ia entrar comigo.
- sim,estou.
- então vamos.
Nós Estávamos em uma casa em frente ao mar, decidimos nos casar no mar.
Estava todo mundo la,mas eu não encontrava a bi,será que ela tinha desistido?Eu não a acho...calma ai, eu conheço aquele sorriso...meu Deus...não acredito...Ela está vestida de homem.(Meu ponto de vista)
A expressão da kath era tão engraçada, eu não conseguia parar de rir.
- a culpa é da Sam .
- vocês está linda
- estou pensando em cortar o cabelo,oque acha?
- não,você é linda como menina.
A cerimônia começou eu estava muito emocionada,a kath estava desaguando como diria minha irmã kkk...
- chegou a hora dos votos...kath por favor.
Ela me olhou sorriu e começou...
- bem,por onde começar,não sei por onde,mas...esses três anos aconteceu muitas coisas,e em nenhum momento e segundo eu me arrependi de ter escolhido você, me arrependi de não ter te escolhido antes,mas todo esse tempo compensou e os anos que virão também irá,eu só tenho a te agradecer por me aturar por me fazer sorrir e por me amar todos os dias,por me respeitar e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo eu te amo meu amor mais do que tudo e ate que a morte nos separa.
Eu ja estava chorando e tentando encontrar forças para começar o meu
- acho que é a minha vez...
Todos riram.
- kath eu te amei desde o dia que eu te vi,eu quis ser a pessoa que você amaria e mesmo sendo sua melhor amiga eu estava feliz,infelizmente ficamos sem nos falar,mas eu nunca desisti de você, e a melhor coisa que fiz foi dar ligado por você, pq se não talvez não estaríamos todos aqui,e a cada dia que passa eu te amo mais e mais eu te amo mais do que a mim mesma e te dou até a minha vida pois o meu coração você já tem,espero te fazer muito feliz e que eu seja muito feliz,eu te amo mais do que tudo até que a morte nos separe.
- pode beijar a noiva.
A festa foi super animada mas queríamos logo ir para casa,matar a saudade de um dia kkk.
- enfim à sós.
- sim...foi tudo tão perfeito,pena que é so um dia ne.
Peguei ela no colo...
- não será somente um dia,vamos fazer com que isso seja para sempre.
E nos beijamos...
Não sei se já assistiram amizade colorida mas fizemos amor como eles no final do filme...
Tudo foi tão sentido...
Tão real,puro e verdadeiro,foi a melhor transe nossa...
Tudo tão calmo,o modo como ela rebolava nos meus dedos,era como se ela quisesse sentir cada detalhe casa movimento....
Não existe meios como explicar simplesmente perfeito...E no final de tudo Estávamos nos duas chorando...
Coloquei ela no meu peito e fiz ela dormir,e foi assim que começamos nossa vida juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...