Depois de tudo oque aconteceu de tudo que aconteceu,eu e a kath nunca mais brigamos,discutimos ou qualquer coisa do tipo,nada mais interferia entre nós,perguntamos tudo uma para a outra,fazendo o máximo para agradar....
Nem parecia que tinha se passado 5 anos,o nosso pequeno noah ja falava e hoje seria o primeiro dia dele na escola...Eu e a kath sempre iamos juntas acordar o noah,menos quando ele dormia com a gente ou acordava antes que a gente...
- meu amor?acorda,tá na hora de ir para a escola.
Ele estragou os olhinhos e fez bico...todos os dias ele acordava dengoso,ele tinha puxado isso de mim,a calma era da mãe,mas as vezes ele era torrão,se emburrava,mas ele sempre teve paciência para aprender as coisas,ensinamos tudo que sabíamos a ele,e que era adequado para ele,ele tem um pouco de nós duas,de mim ele tem por convivência,mas ela tem tudo da kath,ate os lábios finos,o sorriso...Ele é quase um anjo...
- você pode pegar ela no colo enquanto eu preparo a banheira para ele tomar banho?
- é claro.Dar banho no noah era sempre uma alegria,a gente banhava mais do que ele kkkk....
A kath sempre corrigiu ele,eu tenho um coração mole,deve ser por isso que ele me domina, como pode uma criança dominar um adulto?
Não sei,mas ela me dominava...- eu não quero ir para a escola...
- mas você tem que ir,que ficar burrinho?
- mas eu quero ser burro.
- não quer não.
- eu posso estudar aqui,com vocês.
- infelizmente o governo não permite isso meu amor.
- mas é se as outras crianças não gostar de mim?
- elas vão,pq vc é um menino muito legal.
- mamãe bi?
- oi.
- posso ficar em casa?
- por mim tudo bem.
- já falei para você parar de fazer todas as vontades dele.
- tudo bem,parei.
- não tem discussão,você vai sim para a escola...Ele ficou fazendo manha o tempo todo,enrolando para ir para a escola... É,ele é realmente meu filho kkk...
Colocamos ele na cadeirinha,e ele ficou empurrado...- e então,o que vamos fazer depois da escola?
- não sei amor, o noah que sabe.
- você faz tudo oque ele quer.
- ah,eu não resisto,a esses olhinhos e esse cabelo de anjo...
- você é tao coruja.
- ah,e você não?
- mas eu sei dizer sim e não.Chegamos a escola,levamos ele na porta da escola,entramos e quase não achamos a sala dela,ela se adaptou muito bem,quando viu as outras crianças.
- pra quem não queria vim para a escola ele agiu super bem.
- sim,vamos pra casa.Chegamos em casa,era tudo tão silencioso,calmo,sem o noah lá, nem parecia que aquela casa tinha uma criança...era o momento perfeito...
Peguei a kath pela cintura...
- oque está fazendo?
- amando a minha mulher...
Beijei a kath,e ela contribuiu,continuou me beijando,e foi beijando com mais força,ela mordia os meus lábios,com tanto desejo...não me lembrava da última vez que fizemos amor...aquela parecia uma Boa hora...Peguei a kath no colo e a levei para o quarto...
Sentei na cama com ela em cima de mim,ela rasgou a minha blusa...
- opa,vai com calma.
- cala a boca.
Ela me jogou na cama,e começou a tirar a minha calça, eu segurei ela,e tirei,ficando sobre ela...
- não vai ser como você quer.
- ah nao por favor...
Ela estava de vestido,tirei sua calcinha e amarrei suas mãos.
- isso não é justo.
- essa é a intensão.
Comecei a beijar ela,e o seu pescoço,e seus seios,mesmo depois de ter amamentado,eles ainda continuavam lindos,sua barriga lisa,e então cheguei a sua virilha,ela estava tão molhada,do jeito que eu sempre gostei,comecei a fazer círculos com a língua,e ela começou a gemer,e a rebolar na minha boca...
- mais rapido,mais rápido...
Eu estava me divertindo com tudo aquilo,e coloquei dois dedos dentro dela,e fui aumentando a velocidade...quando ela estava preste a alcançar o orgamos eu tirei meus dedos...
- não para por favor,isso não é justo...
- calma,não quero que goza agora...
Eu fui na cozinha e trouxe gelo...
- oque você vai fazer?
- fecha os olhos.
Coloquei o galo na boca,enquanto enfiava meus dedos novamente, ela já estava encharcada,minha boca ja estava dormente por causa do gelo,então fiquei entre as pernas dela,ela olhou pra mim,quase exausta e eu sorri...
- relaxa.
Coloquei minha língua falada nela,e ela começou a tremer,e a gemer muito alto,e então ela gozou em minha boca...Subi em cima dela beijei ela...Ela olhou pra mim e sorriu
- minha vez.
E fizemos sexo até cansar...- amor olha a hora.
- meu Deus o noah...Saímos de casa as pressas...para buscar ele...
Chegamos la,e ela estava chorando,ficamos desesperada.
- oque houve meu anjo?
- eu não quero mais vim o escola,quero ir para casa...
Levamos ela para casa,ela não falava oque era...disse que queria chegar em casa primeiro.- quer falar sobre oque aconteceu?
- as crianças estavam rindo de mim.
- porque?
- porque eu disse que tenho duas mães.
A kath me olhou,a gente sabia que essa hora iria chegar...
- você tem duas mães porque é especial.
- elas falaram que vocês não são minhas mães,que eu fui adotado.
- não meu amor,você saiu daqui,da barriga da mamãe.
- e a mamãe bi?
- ela é casada com a mamãe,nos se amamos,e pessoas se casam quando se amam.
- mas não é homem e mulher que se casam?
- nem todo mundo meu anjo.
- então eu não sou adotado?
- não meu amor,que bom,pois eu amo ter duas mães...
- E nos amamos ter você.Começamos a explicar mais sobre nossa relação para ele e ele estava adorando a escola agora,chegava em casa todo animado...
Não conseguíamos imaginar como seria daqui a alguns anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...