Ela me abraçou

616 27 0
                                    

Infelizmente isso aconteceu em uma tragédia...
Eu estava trabalhando e só recebi a notícia " a avó da kath morreu ".
Eu fiquei paralisada,não pela morte da avó porquê aquela mulher me odiava,dizia que eu era má influência...Mas eu pensei nela,em como ela estava acabada e desolada...Eu São do meu emprego sem avisar ninguém,e fui correndo pra lá,no meio do caminho eu so pensava nela e nos momentos que passamos em que eu limpava as lágrimas dela é fazia ela sorrir...
Mas é se ela me mandasse embora?
E se ela não olhasse para mim?
E se eu fosse maltrata?
Pensei muitas vezes em voltar até parei no meio do caminho...
Mas o meu amor não correspondido falou mais alto...E eu so corri...E quando cheguei na esquina eu so vi ela...encostada na parede olhos inchados àqueles cabelos sedosos pareciam sem vida agora e ela me olhou de longe.
E o meu coração batia mais forte e naquele momento eu senti que ela voltou a ser meu ponto fraco.
E ela estava ali olhando para mim,surpresa por eu ter aparecido,e minha garganta ficou seca,e eu parei na frente dela...E ela olhou com os olhos cheios de água e disse "ela se foi bi" e se jogou nos meus braços, e eu deixei ela lá,dei o meu melhor abraço, e não soltei ela até ela parar de chorar,então me afastei e não trocamos mais nenhuma palavra,e eu ficava observando ela é longa,desejando que não tivesse sido com ela é não comigo,eu sorria,mas por dentro eu estava sangrando...Ela me olhava toda hora para ver se Eu ainda estava lá mas nem ela nem Eu íamos falar uma com a outra...
Eu queria passar a noite com ela mas parecia que ninguém me queria lá...
Então eu fui nela para dizer adeus,e ela me deu um abraço,e naquele abraço ela pedia para eu ficar...Mass eu tinha que ir então ela me olhou triste e disse "obrigado por ter vindo, n sabe como foi importante sua presença "
Eu fui para casa,mas acordei de madrugada e sai correndo de casa,senti que ela precisava de mim,mas ela não estava la e o padrasto dela me tratou mal me tratou com um lixo como um demônio me expulsou a gritos de lá e tudo oq eu sabia fazer era chorar,pois sabia que não a vária mais...
E depois desse dia...nunca mais a vi

amor eterno (amor lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora