brinquedo sexual

1.2K 42 5
                                    

Iamos a uma festa, mas a mãe dela como sempre, aquele demônio não deixou.a festa era do meu irmão e ela queria muito ir,então ela me ligou.

Kath-Bi se eu não vou ate a festa a festa vem ate a mim.

Eu-tem certeza?

Kant-claro, compra as bebidas e vem, vamos atolar.

Eu-você está louca, eu não posso fazer isso.

Kath-claro que pode, por favor, eu preciso de você.

Falando isso ela amoleceu meu coração.

Eu-tudo bem, eu vou.

Kath-ai eu te amo.

Me senti tão feliz, pena que foi re boca pra fora...
Fui ao super mercado, comprei tudo, ela ia dormir sozinha na casa, a avó tinha viajado e a mãe não morava la, eu estava nervosa, com medo de fazer algo precipitado, cheguei em casa tomei aquele banho, mas não tinha como ir, estava tarde e iria cancelar,ela me mandou me buscar.

Chegando lá a mãe dela me olhou de cima a baixo, e eu com medo, ela abriu aquele sorriso ao me ver, me abraçou, assou pizza de frango com catupiri a sua preferida e comemos, parecíamos dois anjos, comendo quietas, mal mal sabiamos oque ia rolar daqui algumas horas.

A mãe dela foi embora, corremos para o quarto dela, aquele mundo cor de rosa, cheio de ursos e um quadro cheio de fotos e cartas, peguei minha bolsa, tirei la de dentro uma orloff e uma big apple,começamos a beber e a rir e a mandar mensagem de audio no whatsapp para todo mundo, secamos a big apple, deitamos e so conseguiamoa rir e rir.
Deitamos uma de frente para a outra, ela me olhou e deu um sorriso bobo e bêbado, e então no mesmo momento nos beijamos, um beijo doce e inocente, que foi se tornando quente, nos empurramos ofegantes.

Kath - isso é errado!

Eu-ja notou que tudo que é bom é considerado errado?
E então peguei ela pelo pescoço e a beijei ela enfiava suas maos nos meus cabelos cacheados enquanto eu beijava e dava leve mordidas no seu pescoço.
Eu podia ouvir gemidos saindo da sua garganta, começamos a tirar a roupa, de forma acelerada.
Ela puxava meu cabelo enquanto eu chupava seus seios, ver seu corpo se contorcendo me dava muito prazer.
Fui beijando sua barriga e descendo e descendo ate chegar a sua virilha, entao coloquei minha língua na vagina dela, nunca vi nada igual, estava tao molhada e quente, se gosto era bom, e quanto mais eu provava mais eu queria e ali ficamos horas e horas vairamos a noite, dando pausa e voltando, enfiei meus dedoa nela e acabei tirando a virgindade dela.
Exaustas fomoa dormir, eu achava que nunca mais iria olhar na cara dela e nem ela na minha, mas na manhã seguinte ela acordou e conversamos e brincamos como se nada tivesse acontecido.
A mãe dela chegou e eu fui para casa, sorrindo igual tola.
Ao chegar em casa vi uma mensagem no meu celular.

"Vamos esquecer tá, fingir que nada disso aconteceu, só foi um deslize de duas amigas bêbadas...beijos Kath"

E então meu mundo caiu...

amor eterno (amor lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora