A kath não tinha se acostumado com a ideia de deixar o noah ir...
- eu não quero que ele vá.
- mas precisa deixar ele ir,você foi uma ótima mãe,nos criamos ele bem,e agora ele precisa seguir a vida dele,e2la não vai deixar a gente,só vai se mudar.
- mas é se for para longe?
- kath você está parecendo uma criança,ela vai nos visitar,você sempre soube que não teria ele para sempre.O dia do casamento do noah chegou,e a kath já tinha se acostumado com a ideia,e acabou que ela que organizou tudo,alugamos uma Fazenda,ela decorou com mesas e cadeiras todas brancas e flores rosa bb,o lugar estava lindo,a kath sempre foi detalhista,perfeccionista,e ela queria ter certeza que tudo sairia bem...
- calma amor,você está muito nervosa,vem se arrumar,está quase na hora.
- ficou bom?
- está perfeito.
Dei um beijo nela e subimos para se arrumar...
Os convidados ja estavam chegando e o noah estava bastante nervoso,ele estava simplesmente lindo,seus olhos brilhavam de felicidade,recebia a todos com um lindo sorriso,mas seus olhos procuravam a de sua noiva...Deu a hora...
E ela entrou...
Estava linda,me lembrei de quando me casei com a kath,e assim como noah,estava muito nervosa...
Eles eram lindos,se completavam,eram ying e yang,arroz e feijão...
Finalmente disseram sim...
E a kath chorou de emoção,confesso que também chorei...a festa foi ótima,a decoração, a comida,bebida,tudo do bom e do melhor,tudo nos seus mínimos detalhes...aquilo não devia acabar nunca...mas ele tinha que ir...
- toma cuidado meu filho.
- eu vou tomar mãe.
- quando chegar me liga,ligo sim.
- eu te amo.
- eu também te amo.Nos abraçamos e vimos o carro dele sumir...
- enfim...só nós outra vez.
- sim,só nós.
E ficamos abraçadas observando o pôr do sol.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...