será o fim?

343 23 0
                                    

Estava tudo tão bom que eu estava com medo a mae da kath estava tão Boa ela ajudava a cuidar do noah tão bem,acho que era pq ela tinha BB tão pequena...
E se ela só quisesse chamar a atenção da kath para mostrar como Boa mãe, eu tinha muito medo da kath me deixar,ela era tudo e é tudo que eu tenho,como confiar em alguém que sempre quis o seu mal....

Depois de alguns dias a kath estava bem estressada e a gente vivia brigando...
- kath eu to falando com você...
- oque?o que é...
- como assim oque é,oque está acontecendo com você Katharine?
- nada.
- ah,jura?pq antes da sua mãe chegar,estava tudo bem.
- ah,então agora vai jogar a culpa pra cima da minha mãe? Ela veio aqui,pediu desculpa e aliás esta cuidando muito bem do Miguel.
- foi conversa pra vou dormir,você acha que ela não está colocando uma contra outra?
- não fala assim dela,ela está mudando.
- e pelo visto esta mudando tudo aqui,pq depois que ela chegou aqui,nunca mais tivemos privacidade.
- então é isso que você se preocupa?
- não,não é isso...
- eu faço de tudo por você.
- e eu não,incluía fui atrás de você mas garras dela.
- ah,é pra jogar na cara,então vamos...
- essa não é a questão aqui.
- eu carreguei seu filho na barriga.
- meu só de consideração ne, porque nem me perguntar se eu queria você perguntou,aposto que sua mãe adorou isso,pq n tem o meu sangue no noah,vai saber se foi inseminação mesmo...
- eu não acredito que você disse isso...você nunca quis isso ne, e eu a burra fazendo de tudo o te agradar.
- pois parece que não está fazendo,por que nem conversar comigo você conversa,tudo vira discussão.
- ta insatisfeita? A porta é bem ali.
- okay,seja feliz katherine.
- espera...
- cansei.
- eu não terminei...
- quando quiser ter uma conversa de verdade me procura.
- volta aqui.
- eu não volto nessa casa,enquanto essa mulher estiver aqui.
Bati a porta..

Fazia uma semana e eu não tinha falado com a kath,até ela me ligar...

- você não vai voltar?
- ela ainda está aí?
- sim...
- então não.
- quer saber,esquece,estou indo embora com o Miguel,vou p casa da minha mãe.
- era isso que ela queria mesmo...vc n vai levar meu filho p aquela casa.
- não é seu filho,você deixou isso bem claro.tchau.
- Katharine...
Ela desligou na minha cara,joguei o celular na parede,de tanto ódio,Sai do hotel e fui correndo para casa,literalmente correndo...Na hora eu não pensei em nada,apenas no meu filho...

Cheguei em casa..
- kath
- kath
- kath cada você...
A casa estava totalmente vazia o guarda roupa do noah,da kath...tudo...
Tinha uma bilhete em cima da mesa...com o anel...de casamento...da kath.
"Eu fui embora,acho que não está dando mais certo ne,nos construimos tudo e agora percebemos que não era real,queríamos que fosse mas não foi...Eu sinto muito por tudo,vamos tentar seguir,pelo menos por um tempo,eu preciso pensar,e você também,eu te amo,mas agora está complicado,eu realmente te amo,mais do que a mim mesma,mas talvez isso não seja o certo,ou essa minha atitude não seja a certa,talvez eu me arrependa la na frente....enfim,espero que fique bem...
Kath"

Acho que acabou...não sei...Mas eu n podia viver naquele lugar...cheio de lembranças...Eu vou embora,não sei p onde,mas que seja longe daqui...

amor eterno (amor lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora