Era um dia de pedagio, brincamos como sempre, fiz ela sorrir e ela sempre dizendo "C ta ridícula hoje? " então ela viu a bofinho, e ficou apaixonada.
Kath - eu preciso do número dela ela é o amor da minha vida.
Sim ela é exagerada demais.
E la foi eu, pegar o número, se arrependimento matasse. elas começaram a conversar e a cada dia mais e mais, então elas ficaram e a kath passou a amar a menina, ela me falava dela todos os dias, e aquilo doía tanto, ate que a menina viajou e ela decepcionada achando que a menina não queria mais saber dela, me chamou para beber com ela.Saimos e bebemos, ela bebeu mais do que o normal, fiquei preocupada e levei ela ate a minha casa e dei água para ela. E então ela me beijou ,como eu sentia falta daquele beijo, e o beijo ficava cada vez mas excitante e quente, paramos sem fôlego e continuamos comecei a tirar sua roupa e a chupar os seios dela, e ela gemia baixo para meu irmão não ouvir, coloquei meus dedos nela, e ela se contorcia, e então eu desci e comecei a chupa-lá aumentando a velocidade da minha língua, e o meu prazer vinha de ve-lá sentir prazer, e então ela gozou na minha boca, seu gosto era doce e quente e então minha mãe chegou e ela foi conversar com meu irmão que também é gay...
A parte engraçada disso e que minha mãe disse que não era pra deixar a kath no quarto do meu irmão, por que ele podia abusar dela, eu a olhei tipo, okay mãe vou levar ela pro meu quarto por que é mais seguro.Resolvemos sair,e a kath estava muito quieta, não estava mais bebada, meu erro foi tentar conversar...
Eu - eu senti sua falta...
Kath - isso não devia ter acontecido, vey, oque você fez? eu amo a lê...
Eu - eu achei que você queria...
Kath - não eu não queria, eu so estava vulnerável...
Meu olho encheu de lágrimas...Eu - tudo bem, eu vou embora, okay, esquece isso, me esquece também.
Kath-Bi não é assim, volta aqui, vamos conversar...
Eu - conversar? era isso que eu estava tentando fazer, mas você não me ouviu só pensa em você e naquela garota ridícula.
Kath-não me diga que esta com ciumes... (risos)
Eu-ciúmes? como não kath eu te...
Kath - por favor não diz isso...Não vai ser correspondido...Eu - Tchau kath...
Eu eu fui embora chorando, como uma idiota, e iludida.
E então a menina voltou de viagem e ela ficou louca,então eu recebi a noticia que elas estavam namorando, e foi a própria kath que me contou, eu travei, fiquei branca...e foi naquele dia que eu tinha certeza, que eu não teria mais chances.
Chorei horrores por que sou burra, a ferida parecia pior, e eu me cortei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...