Ela se foi...E acho que foi para sempre...ela namora um rapaz agora,acho que é para agradar a família, eu finjo pra todo mundo que estou bem,pego várias meninas por aí,até a bofinho dela é me sinto muito suja por isso,eu quis muito machucar ela,eu estava na verdade estou machucada e acho que essa ferida não vai curar nunca...
Ela passa por mim como se eu não existisse é eu simplesmente faço o mesmo...Mas tudo oq eu queria ela abraçar ela é dizer o quanto eu amo e que sem ela eu estou incompleta...
Eu me lembro de que a única coisa que eu sabia fazer era fazer ela sorrir,mesmo sendo idiota,eu só queria ver ela sorrindo e depois que eu disse que amava o sorriso dela ela passou a sorrir mais...era ela que começava o meu dia e era ela que invadia os meus sonhos...
Essa noite eu sonhei com ela é no meu sonho estavam deitadas em flores e ela estava deitada em meu peito e eu fazia carinho em seus cabelos enquanto ela sorria pra mim e disse "eu te amo".
Eu acordei entre lagrimas,desejando que aquilo fosse real...
Talvez vocês se perguntam,pq não existe falas aqui... Mas lembrar das palavras foi muito mais...
Eu tentei me apaixonar,eu tentei me envolver com outras pessoas,mas no final eu so machuco ela,e eu nao seu porquê contínuo tentando,sendo que ela a garota q foi minha melhor amiga é o meu único e verdadeiro amor.
São exatamente 02:24 da manhã e eu simplesmente me sinto vazia,como se algo tivesse faltando a sem perceber comigo nossa música ou qualquer música que fala de amor ou de algum coração quebrado.
As vezes me pago sorrindo por lembrar dos bons momentos,acho que eu deveria lembrar so desses momentos e parar de chorar toda noite quando deito a minha cabeça no travesseiro...
38 canções foi oque fiz esse mês, fiz sobre amor,sobre sexo,sobre sofrencia e sobre como seria nossa vida em uma outra vida...pois acho que nessa não tem mais jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...