família

784 34 4
                                    

a kath morria de medo que sua mãe descobrisse dela e da namorada, mas teve um dia que a mãe descobriu, ou melhor a própria kath contou, e desde daquele dia a vida de todo mundo virou um inferno, a mãe nunca aceitou e não vai aceitar, eu fui a mais afetada, ela me usava para arrancar informações, e se eu não fizesse ela machucaria as pessoas que mais amo.
Meus amigos, gays e lésbicas foram prejudicados, aquela mulher era um demônio, eu comecei a ter dó da namorada da kath, ela colocou a menina na justiça...
A kath apanhava muito, e varias e varias vezes eu impedia ela de apanhar ou apanhava por entrar na frente, era todos os dias assim, durante duas semanas ela apanhando e eu dava banho nela por ela não aguentar pela dor, pela tortura que passava.

Mas ela não sussegava, aquela menina parece ter um fogo de 5 pomba gira no corpo, mesmo dolorida, ela ainda queria sexo, e era assim, a gente tranzava sexta e domingo, fizemos um acordo de sermos amigas coloridas...
Eu sei eu sou idiota...
E acabou perdendo o controle, batizamos a casa da avó dela e a casa da mãe dela, e a mãe dela nunca desconfiou, do que faziamos naquela casa, ela desconfiava de mim, mas nunca teve prova.
Ela sempre fazia ameaças pra tentar arrancar algo de mim, mas não conseguia...

Avó? era mil vez pior, era o próprio demônio, ela me dava medo, elas faziam tanta pressão psicológica, que um dia eu esgotei, elas tiraram ela de mim, e então, eu tentei suicídio...

Eu me enforquei, mas a minha mãe me tirou...
No dia seguinte misturei todos os remedios controlados da minha mãe, junto com azulin, agua sanitária, e veja, tomei, comecei a sentir meu corpo parar, meu coração parando, meu sistema nervoso começou a parar, meu irmão chegou...eu conseguia ver mas n conseguia responder...fui parar no hospital, o medico dizia, sua "filha vai morrer" e eu pensei que ia mesmo, e eu queria muito.

Fizeram lavagem, me colocaram no soro, fiquei internada, e alguns órgãos foram afetados...

Se ela sabe? Não, não sabe, e se soubesse não se importaria, a mãe dela fez ela me odiar...

Eu odeio aquela mulher mais do que tudo, e ela sabe disso porque ela não presta, e eu vou acabar com ela...

Eu to tentando viver sem ela...

Obs:querem saber como termina? comente aq

amor eterno (amor lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora