E minha vida tinha voltado ao normal,ela me desbloqueou das redes sociais e conversávamos sempre,ela estava tão amorosa que tinha até medo,mas não queria que aquilo acabasse.
Kath♡(online)
-Amor?tá viva?
- não to no céu o sinal daqui é ótimo sabia.
- nossa bi.
- estou brincando meu amor,eu posso te ver hoje?
- acho que sim,vou ver oque eu posso fazer,minha mãe está muito chata depois que você veio aqui.
-eu imagino,não sei como você suporta.
- é minha mãe, mesmo ela sendo louca eu amo ela.
- eu sei,tem que amar mesmo,mesmo com todos esses defeitos.Ela só não quer que você se machuque.
- você não vai me machucar.
- e como você sabe?
- eu apenas sei.
- enfim...podemos nos encontrar hoje?
- darei meu jeito.
- tudo bem,preciso trabalhar agora,te vejo mais tarde.bjos vida.
- a não....fica...
Bi♡(off-line)
- tudo bem,bjos vida.
Eu estava no trabalho,nunca trabalhei tão feliz como estou ultimamente,fiquei esperando por horas mas aquele dia não passava nunca...
Então deu a hora liguei para a kath...
- onde você está?
- saindo de casa,mas temos que ser breve.
- vai ser.
- tudo bem,onde tá encontro?
- eu vou te buscar.
- tudo bem,estou na Praça.
- estou indo para ai.
Na verdade não fui buscar ela,mandei um carro busca-la. Enquanto isso eu esperava ela no hotel...(Ponto de vista da kath)
Eu não estava entendo nada,um estranho veio me buscar a esta me levando para um lugar desconhecido,eu juro que quero matar a bi....
Chego em frente a um hotel,o melhor da cidade...
- meu Deus,oque ela tem na cabeça?
-pode descer senhorita.
Não vi a bi em lugar nenhum então fui entrando sozinha naquela hotel,cheguei na recepção e uma moça me entregou uma chave e disse...
- você é uma menina de sorte.
Não entendi nada mas...
O quarto era o último,na cobertura,e eu já estava ficando com medo daquilo tudo...
Abro a porta e não acredito no que vejo...
Coloco as mãos na boca...o quarto estava escuro e cheio de velas espalhadas.
Eu por um segundo quase desmaiei,meu Deus essa menina não é real...(Meu ponto de vista)
Lá estava ela com os olhos cheios de água,não acreditava no que eu tinha feito. Cheguei perto dela com duas taças de champanhe e ela me olhou sorrindo.
- Bi...oque isso significa?
- eu so queria fazer uma surpresa para você.
- e lindo amor.
- e o mínimo que posso fazer.
- pra mim já é tudo.
Ela me beijou,como se o mundo estivesse acabando e eu retribui,segurei pela cintura dela é coloquei ela em meu colo,os beijos ficaram mais intensos e sentei com ela na cama cheia de pétalas, mas ela nem percebeu que estava escrito"quer namorar comigo?"
Ela so me olhava com amor e desejo.Eu tirei sua blusa e ela tirou a minha,continuamos nos beijando e quanto ela se encaixava perfeitamente no meu corpo,eu tirava seu sutiã, e então ela estava uma da cintura pra cima,estava escuro,mas só as luzes das velas iluminava o quarto e eu pude ver seu lindo corpo e então deitamos na cama,eu estava sobre ela,e então ela tirou o seu short e eu comecei a beijar o seu corpo enquanto ela arranhava as minhas costas,então beijei a vagina dela ainda com a calcinha e meu Deus como ela estava quente. Eu beijei suas pernas e depois voltei para a virilha e tirei sua calcinha na boca,comecei a passar a língua em sua vagina e a aumentar os movimentos com a língua e ela gemia e um jeito tão sexy, e aquilo estava me excitando muito,coloquei dois dados nela e ela se contorcia e acho que o hotel inteiro ouviu ela gemer,e ela rebolava em meus dedos,e eu a cada momento aumenta a intensidade dos meus dedos entao ela disse que ia gozar,tirei meus dedos dela e voltei a chupa-la e então ela gozou e em um último gemido ela gritou..
"Eu te amo"
Fizemos amor várias e várias vezes aquela noite,e por um momento tinha me esquecido do meu pedido.
- kath
-oi amor
- você disse que não tinha um pedido formal,mas na verdade tinha...até você me seduzir...Mas eu quero te fazer uma pergunta.
- sim
- eu quero viver feliz ao seu lado,até a minha morte,eu não consigo mais viver sem você,por favor, quer namorar comigo?
Ela me olhou a eu achei que iria me dizer não.
- é tudo que mais quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...