Já é Natal...montamos Nossa árvore ,estamos no pé da árvore,abrindo os nossos presentes...
- toma.
- oque é isso?
- abre.. só não sacode kkk
- tudo bem.
- ai meu Deus...Que lindo.
Eu tinha comprado um cachorrinho para ela.
- gostou?
- amei...Vai se chamar...deixa eu ver.
- ela tem cara de raio de sol.
- isso...Ela Vai se chamar sun shine.
- okay nativa americana kkkk.agora...cadê o meu presente?
- okay.promete não ficar brava e me entender?
- kath...
- promete?
- tá,eu prometo.
Ela segurou minhas mãos e colocou na barriga dela
- feliz Natal.
- oque significa isso?como assim?
-eu quero mais do que tudo,construir uma família e a adoção pode demorar muito...então eu fui em uma clínica e fiz inseminação e eu fiz o teste e estou grávida.
- porque não me perguntou se eu queria?
- porque era surpresa...você não quer?
- eu quero oque você quiser,menos que coloque sua vida em risco.
- não vai,eu já cuidei disso,então você gostou?
- estou meio chocada...Mas eu amei,não existe presente melhor.
- que bom que gostou, agora temos a sim shine e o nosso bebê.
- e trabalho em dobro.
- para com isso,vai ficar tudo bem,nos sempre damos um jeito.
- sua mãe vai pirar.
- sim kkk mas ela não Vai rejeitar meu bebê... assim espero.
- somos uma família agora.
- sim.
- obrigado.
- por?
- por me fazer a pessoa mais feliz do mundo,eu te amo.
- eu também te amo amor.
Era tão estranho ver as mudanças no corpo da kath,não que ela estava ficando feia,na verdade estava linda,so o seu humor tinha mudado,e os desejos estranhos.
- amor?
- eu quero sorvete de kiwi com torta de pêssego.
- onde eu vou encontrar isso,a esse hora da manhã?
- não sei,procura,problema é seu eu só quero comer a você não está ajudando com o nosso bebê,será que eu tenho que fazer tudo sozinha nessa poha dessa casa?
- calma meu amor,eu vou procurar.
- não demora ta,te amo.
Eu juro que eu estava com medo dela é olha que ela estava apenas com 4 meses,eu já estava com medo dos próximos desejos.
Finalmente depois de tanto procurar achei o sorvete e a torta. Fui correndo para casa.
- amor?
- oi.
- cheguei.
- bem logo para ka.
- mas eu vou pegar um prato.
- não precisa só trása colher vai.
Ela estava me enlouquecendo...levei para ela,ela olhou,olhou a nem triscou no sorvete e na torta.
- tira isso daqui vai,estou ficando enjoada.
- e sério isso?
- é.
- ta brincando com a minha cara,eu vou dormir...
Sim eu sou dramática e sem paciência mas é uma experiência nova para mim...A kath apareceu na porta.
-está dormindo?
- não, feita aqui vem.
Ela veio,sua barriga ja tinha aparecido,ela deitou de costas para mim,enquanto eu acariciava a sua barriga e mexia no seu cabelo.
- me desculpa,não é pq eu quero,São os hormônios.
- ta tudo bem,não vai se livrar de mim tão cedo kkk,agora cala a boca e dorme.já se passaram 4 meses e ela estava quase completando os nove meses e eu estava apreensiva e com medo de dar errado,até hj não sabíamos qual era o sexo do BB queríamos saber na hora...meio antigo mas foi o nosso desejo.
Nem sempre sou compreensiva...
- eu não aguento mais ta,você não faz nada certo,não ajuda nada com esse bebê eu que estou cuidando carregando ele p cima e o baixo.
- como assim eu não te ajudo?Eu estou com você desde que você me disse que estava grávida eu estou fazendo tudo que posso,você e essa droga de hormônios estão acabando comigo.
- se não está satisfeita vai embora.
- quer saber...é isso que eu vou fazer,vai se fuder.Fui para o meu quarto arrumar minhas coisas,na hora que abri o guarda roupa,voltei atrás...
- droga...kath...
- oque foi?
- me desculpa ta,eu não consigo me adaptar a isso tudo e tudo novo pra mim,eu só estou com medo de não ser a melhor pessoa p nosso filho ou filha.
- você vai ser,e me desculpa por não me controlar...
- eu te amo
- eu também te amo.Ela não conseguia mais dormir direito e aquilo estava me matando eu era o seu travesseiro humano...
Mas um dia ela conseguiu dormir a no meio da noite ela acorda desesperada..
- amor,amor acorda.
- oque houve?
- acho que minha bolsa estourou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno (amor lésbico)
Romanceessa história é sobre duas amiga que se amam mas são impedidas pelo proprio medo, orgulho e familiares...