Tamyres Pov's
Era 06:00hs da Manhã quando eu me assustei com o despertador, me levantei e corri para o Banheiro, eu sempre me atraso nunca chego na hora certa no trabalho. Fiz tudo na maior rapidez que pude, mas também sem perder o charme. Desci as escadas e corri para a cozinha peguei uma maça tomei um copo de água, e corri para a sala, peguei minha bolsa e sai, cheguei na garagem e percebi que estava sem a chave do carro. Corri de volta pra casa abri a porta e entrei...
- Droga- gritei assim que tropecei no degrau da porta. Peguei a chave em cima da mesinha e corri para fora. Estava trancando a porta quando escuto a porta da casa ao lado batendo.
- QUE DROGA EU TE ODEIO MULHER SOME DA MINHA VIDA- olhei para o lado e vi meu vizinho e melhor amigo Gabriel sair batendo a porta. Não acredito que ele e a Melissa estão brigando de novo.
- GABRIEL VOLTA AQUI AGORA, ESSA HISTÓRIA AINDA NÃO ACABOU! - Disse Melissa correndo atrás dele.
- PARA MIM ESSA HISTÓRIA JÁ ESTÁ MAIS DO QUE ACABADA MELISSA! - Ele disse e entrou no carro, Melissa continuou batendo no vidro gritando algumas coisas. Decidi sair dali rápido, até porque eu estava atrasada, depois eu falaria com Gabriel para saber o que ouve e se ele estava bem.
Entrei no carro e fui voando para o trabalho. Quando cheguei, nem falei com a minha amiga que estava na recepção subi direto para o meu escritório. Já estava esperando minha chefe vim falar e gritar comigo porque cheguei atrasada.
- Atrasada de novo Tamyres? - Ela disse entrando na sala.
- Se você quiser me despedir pode despedir Senhora Claudia! - eu disse, já estava de saco cheio mesmo de trabalhar nesse lugar, eu tinha que ficar olhando papeis o tempo todo eu queria fazer outra coisa na minha vida não isso.
- Ainda não, preciso de você. - Ela disse e saiu. As vezes me da vontade de falar um monte na cara dela, mas infelizmente eu não podia, comecei a ler aqueles papei chatos e irritantes.
Quando deu a Hora do almoço, sai e fui pro restaurante que tinha na frente da empresa. Entrei no mesmo e sentei em uma mesa perto da janela enorme de vidro que tinha ali, mandei uma mensagem para o Gabriel, pedindo que me encontrasse aqui, e logo ele respondeu:
"Já chego aí minha princesa :)"-Gabriel
"Okay" -Tamyres
Fiz meu pedido, macarronada uma das coisas que eu amo comer, assim que a garçonete saiu, olhei para fora e vi um Homem parado do outro lado da rua me olhando, achei estranho, mas nem liguei a garçonete voltou com o meu pedido. Olhei para a porta e vi Gabriel passando por ela.
- Aqui! - Eu disse e levantei meu braço acenando. Ele viu e veio em minha direção, assim que chegou me deu um Beijo no rosto e se sentou em minha frente.- Ta, pode começar contando o que aconteceu com você e a Melissa.
- Eita, ela inventou que eu estava tendo um romance com você, só porque eu passo muito tempo na sua casa -ele deu uma pausa- e dai disse que iria te bater e não sei mais o que, então eu disse que iria sair de casa e ia morar com você! - Assim que ele disse isso eu me engasguei.
- O Que?? OI?? Espera um minuto ai - disse e limpei minha boca - Você disse o que??
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Without Wings
FanfictionEla teve a chance de ser livre mas, sua curiosidade sobre seu passado era incontrolável. Ele sabia tudo, sobre o que ela queria aprender, ele poderia ajuda-la a se lembrar, por um tempo ela lembraria apenas do que ele quisesse. Ele a fará pensar que...