Relembrando Part.1

12 0 0
                                    

Essa garota vai se ver comigo, tudo o que eu quero eu consigo e não vai ser uma vadiazinha que vai tirar Justin de mim, ele é meu e isso ninguém discute.

............................................................................................................................

Tamyres POV'S

Durante o caminho, Justin e os garotos falavam algumas coisas sem sentido e diziam que depois que eu visse esse lugar minha memória com certeza voltaria, só espero que eles estejam certos disso. Justin dirigiu por horas e acho que no meio do caminho acabei dormindo, mas acordei antes do carro parar. Paramos em uma rua que estava fechada, e tinha vários carros, e pessoas em uma roda gritando junto com a música alta que tocava. Descemos do carro e eu fiquei analisando o local, minha cabeça dês de manhã estava latejando um pouco, mas nem dei importância e segui os garotos até a multidão que tinha ali.

- Justin que lugar é esse? - perguntei chamando sua atenção, fazendo o virar pra mim.

- É um dos lugares onde você vinha sempre quando conseguia fugir da boate, eu sempre te encontrava aqui. Eu só a via de longe, até que um dia eu consegui falar com você.- disse com um sorriso. Então eu costumava vim aqui para fazer o que? Olhei na direção da multidão e fiquei confusa.

- O que está acontecendo ali?- perguntei.

- Vai lá e veja.- disse se encostando no capo do carro. Respirei fundo e fui em direção das pessoas que ali estavam.

Entrei no meio da multidão, e fui me esquivando, e esbarrando nas pessoas, até ver, dois grupos de crianças, que se eu não me engano tinham de 7 a 14 aninhos. Elas estavam dançando, todas muito fofas, e sincronizadas, eles já pareciam que eram profissionais naquilo que faziam. Essas crianças me traziam lembranças muito boas.

"... - Tia, tia Tamy. Você veio, você veio. - gritou a garotinha de cabelos loiros em minha direção. Clarie era uma das garotinhas que eu mais amava, e eu sempre dizia que quando eu estivesse com minha vida resolvida eu iria cuidar dela pra sempre.

- Claro que vim minha princesa por que eu não viria?- eu disse dando um beijo em sua bochecha. Eu venho aqui sempre quando eu consigo fugir daquele lugar nojento que meu pai me obriga a viver, esse é o único lugar em que eu consigo-me sentir livre, tudo o que eu tenho está aqui com essas crianças que eu ajudo a cuidar, quando consigo fugir, por pouco tempo. As crianças me abraçaram e pularam em cima de mim me beijando e me apertando forte, estávamos jogados no chão rindo e conversando. Eles iriam dançar hoje a noite e eu iria tentar ir vê-los com certeza. Essas crianças são minha vida..."

Eu não acredito que eles estão bem aqui na minha frente, eles eram tudo pra mim antes do acidente, automaticamente eu senti meu rosto molhar, e um sorriso alegre aparecer. Eles terminaram de dançar e pelo que percebi eles tinham ganhado, eles começaram a pular e a gritar, e todos que estavam ali fazendo muito barulho. A garotinha de cabelos loiros me notou e sorriu de orelha a orelha.

- TIA TAMY! - Ela gritou vindo em minha direção, e todas as crianças do grupo me olharam e vieram correndo também. Abaixei-me e sorri pra eles, e abri os braços para que me abraçassem. - TIA VOCÊ TA AQUI. EU NÃO ACREDITO A TIA MARIA DISSE QUE VOCÊ SOFREU UM ACIDENTE. - ela disse com os olhinhos com lagrimas. Todas as crianças estavam me perguntando por que eu não voltei antes, e estavam sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

- Tia você está bem, você voltou pra ficar?- perguntou o garotinho que se eu não em engano era o Nikolas.

- Meus amores, a tia voltou, mas não sei se irei ficar. Mas eu estava com muitas saudades de vocês, muita mesmo, a tia Maria está cuidando de vocês direitinho? - Perguntei e todos assentiram. - Estou vendo que estão dançando mais e mais, parabéns meus anjos. - eu disse e todos sorriam com uma risada gostosa e contagiante. - Meus amores agora tia vai ter que ir embora. - eu disse e ficaram tristes.

- Mas você vai voltar né tia?- Perguntou Nikolas, com os olhinhos brilhando.

- Claro que vou, agora a tia vai vim ver vocês sempre- eu disse sorrindo, e dei um beijo na bochecha de cada um saindo dali e indo em direção de onde o Justin estava.

- E então se lembrou?- perguntou com um sorriso.

- Digamos que sim. - eu disse feliz. - Será que... - eu juro que não sei o que estou fazendo pra pedir isso para ele, acho que ele nunca vai querer fazer isso.

- Que... ? - continuou.

- Você pode me levar na boate onde eu ficava antes de você me comprar?- perguntei e o vi travar o maxilar.

- O que? Eu não volto lá, mas nem morto, E nem você. - disse frio.

- Mas eu preciso voltar lá, lá é o único jeito de minha memória voltar por completo. Eu não tenho outra escolha. - eu disse, em um tom calmo.

- Não. - disse

- Mas Justin... - me interrompeu.

- Tamyres, se você voltar lá eu talvez não consiga te tirar mais de lá. Eu também pensei em te levar lá, porque pensei que seria mais fácil, mas não é uma boa ideia. Vamos ter que fazer isso pouco a pouco, e eu vou te contar tudo o que você precisa saber não se preocupe. - disse. Ele quer fazer pelo jeito difícil. Bom essa história não me desceu, assenti concordando, mas de algum jeito eu vou ir naquele lugar novamente, só assim eu vou ter todas as respostas, mas antes escutarei a versão de Justin.

- Tudo bem. - eu disse com a cabeça baixa.

- Vamos temos outro lugar para ir. - disse e fomos em direção ao carro, e os garotos também.

Continua...



Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora