Ainda Tenho medo de você

7 0 0
                                    

- Então, vamos tentar descobrir, hoje? Agora. – eu disse e a beijei.

.....................................................................................................

Tamyres Pov's

Justin se aproximou de mim e colou nossos lábios, no começo hesitei, não queria sentir o que eu estava sentindo, na verdade eu não queria que piorasse. Ele pediu passagem e eu acabei cedendo, dando inicio a um beijo calmo, e urgente ao mesmo tempo. Pareci que Justin precisava daquele beijo faz muito tempo, suas mãos tocaram minha cintura e eu me arrepiei por completo, ele apertou a mesma, me fazendo arfar entre o beijo. Sua mão percorria meu corpo, percorrendo cada canto. Justin apertou minha coxa dando impulso me tirando do chão, me levando até a cama me deitando calmamente, ficando por cima de mim, controlando seu peso para não me machucar. Paramos o beijo por falta de ar, e Justin desceu seus lábios em direção, ao meu pescoço sugando o mesmo, obviamente aquilo iria deixar marcas. Eu sei que depois disso, minha mente pode e não pode voltar ao normal, mas eu só não quero encarar a realidade, que eu sei que está obvia.

Justin pegou na barra da minha blusa, a subindo e tirando de mim jogando em algum canto do quarto, e eu fiz o mesmo com sua blusa, voltando a beija-lo. Justin me apertava de um jeito como se eu fosse sumir ou algo parecido, arranhe sua nuca e ele segurou na borda do meu short o puxando para baixo. Se eu estava excitada? Magina, só imaginem um gostoso como esse homem, em cima de você, te fazendo arrepiar a cada contato com sua pele, o imagine com a respiração pesada em seu ouvido. Sim eu estou subindo pelas paredes. Sinceramente Justin sabe exatamente o que está fazendo. Ele delicadamente tirou meu sutiã e o jogou em algum lugar, apertou meus seios de uma forma tão excitante, ofeguei e cravei minhas unhas em suas costas. Gemi quando o senti chupar meu seio esquerdo com vontade apertando o direito, sem ser com tanta força, minha mão subiu para seus cabelos que já se encontravam molhados de suor, puxando o fazendo olhar em meus olhos, com aqueles olhos cor de meu que me deixavam louca. Sem desviar nossos olhos Justin foi tirando aquele pedaço de pano inútil que nos impedia de sentir um ao outro. Assim que o jogou em algum lugar, voltou a me beijar, fazendo trilha de beijos por meu copo, até chegar em minha intimidade onde distribuiu chupões loucos, me fazendo gemer alto. Eu só estava torcendo para que não tivesse ninguém em casa. Justin tirou sua calça e a Box cinza que ele usava, e voltou pra cima de mim, me beijando com intensidade, Justin se posicionou e me penetrou. Naquele momento todos meus sentimentos, vieram à tona como uma bomba, e eu não estava triste estava feliz e MUITO feliz, e pelo simples fato de eu ter se lembrado do meu passado, e de eu ter lembrado que Justin me fez feliz por um tempo. Ele começou a me entocar com mais força me fazendo gemer mais alto, e ele a gemer abafado em meu ouvido, me fazendo sentir mais prazer ainda. Estávamos chegando ao ápice juntos, ele aumentou a velocidade e por fim gozamos junto, Justin deu uma última estocada, e saiu de mim, e caiu do meu lago com a respiração acelerada, e eu não estava diferente, só se ouvia nossa respiração, e batimentos cardíacos no quarto, até ele quebrar o silencio.

- Você continua do jeito que eu lembrava. – disse e parece que sorriu. Eu não disse nada e continuei fitando o teto. – Tamyres? - Me chamou.

- Hum?

- Você consegue se lembrar do que já sentiu ou senti por mim? - Perguntou e percebi pelo canto do olho que ele estava me olhando.

- Justin... Eu sei que eu senti sim uma coisa forte por você, digamos que era amor. Mas esse amor não era correspondido, eu tinha medo de você só não queria aceitar esse fato. Mas falando a verdade eu sinto sim uma coisa por você ainda, mas não posso dizer que é amor. - eu disse e o vi fitar o teto. – Vamos deixar que o tempo, irá colocar tudo no lugar. – eu disse. Justin nos cobriu com o lençol e me puxou me colocando em cima do seu peito, me permitido ouvir seus batimentos cardíacos.

- Está ouvindo? – perguntou e eu assenti. – Esse é o coração de um cara, que matava por diversão, e por sentir prazer em ver uma pessoa sofrer. Que sentia prazer em ver o sangue em suas mãos. – deu uma pausa – Esse é o coração, de um cara, que encontrou seu anjo sem asas, quem encontrou uma razão de viver. Que encontrou a pessoa que fez seu coração voltar a bater. - ele disse e eu sorri.

- Você tirou isso de que livro?- eu disse o olhando com um sorriso, e ele sorriu pelo nariz.

- Do livro, em que conta minha vida. Por favor, me de mais uma chance? – pediu com os olhos brilhando.

- Como eu disse. Vamos deixar que o tempo coloque tudo no lugar. Agora vá dormir. – Eu disse, e ele selou nossos lábios por segundos, e eu me arrumei em seu lado, e decidi dormir.

Amanhã será um dia cheio.

Justin eu te amo, só não posso dizer isso agora, pelo simples fato de eu ainda ter medo de você.

Mas eu te amo sim.

Continua...

Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora