Relembrando Part.2

10 0 0
                                    


- Vamos temos outro lugar para ir. - disse e fomos em direção ao carro, e os garotos também.

...........................................................................................................................

Justin me levou a um lugar onde eu consegui me lembrar de muitas coisas, boas e ruins.

"- Porque você fez isso? - perguntei com a mão no rosto onde Justin tinha acabado de me acertar.

- Eu disse para você não me tirar do sério não disse? E o que você fez? Desobedeceu-me de novo. - disse com os olhos escuros de raiva. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu estou pagando por uma coisa que praticamente não fiz, eu só estava conversando com o Ryan, quando de repente, e do nada ele me beijou, e Justin viu e não gostou.

- Mas... - me interrompeu.

- Mas nada você é uma vadia, eu me arrependi da hora em que eu te comprei, eu deveria ter deixado você lá com aqueles velhos nojentos, te tocando. Ou melhor, com o seu pai te abusando toda hora. - Disse, e eu o olhei indignada, como ele tem coragem de jogar isso em minha cara. Na mesma hora senti minha mão formigar, e o rosto de Justin ficar vermelho, eu tinha acabado de lhe dar um tapa.

- Olha como você se refere a mim. - Eu disse cuspindo as palavras.- Você pode ser o chefão disso tudo aqui, mas não manda em mim. Eu sei que eu não tenho nenhuma moral pra estar te falando isso, mas sobre minha vida cuido eu, se Ryan me beijou você não tem nada que ficar com raiva, porque como você mesmo disse eu sou só mais uma em sua vida. - eu disse rude e fria. Justin me olhou cego de ódio, e de repente me segurou pelo pescoço e me prendeu a parede me deixando sem ar, comecei a arranhar seu braço em uma tentativa falha de fazê-lo me soltar, eu tentava gritar, mas ar me faltava.

- Você está certa, você não tem nenhuma moral pra me dizer isso, então cale essa sua boca inútil e aprenda que você é minha propriedade, a gente pode até não ter nada, mas você só serve a mim e não fica beijando qualquer um por ai. - disse, mas eu não conseguia o compreender, Justin me jogou no chão, e eu respirei varias vezes para tentar recuperar o ar que em faltava, senti a marca de seus dedos em meu pescoço.

- Você é um monstro. Eu Te Odeio. - eu disse entre dentes. Ele se abaixou e puxou mee rosto para que eu encarasse.

- Foi o monstro aqui que te tirou daquele inferno. Já que me odeia tanto porque sempre deixa eu te tocar?- disse eu desviei meu olhar do seu. "

E foi nesse dia em que Justin me agrediu, mas em compensação, eu lhe dei um tapa. Ele me disse, que se odeia tanto por ter me dado um tapa, e me espancado algumas outras vezes, e que só fez isso porque queria meu bem. Agora me respondam quem em santa consciência espanca outra pessoa só pra querer o bem? Tirando mãe e pai, ninguém. Ele me disse que tinha mudado, mas eu não acredito muito nisso. Meu passado como consegui lembrar era horrível.
Eu tinha 17 anos quando meu pai assassinou minha mãe, em minha frente, e me obrigou a trabalhar como uma prostitua em sua boate, depois de ter abusado de mim diversas vezes. Quando eu conseguia, as vezes eu roubava dinheiro do cofre, - bom por ser a filha do chefe eu tinha algumas vantagens digamos assim- para ir ver as crianças, e cuidar delas, eu não guardava nenhum dinheiro, pois sempre dava a elas. Em um certo dia, conheci Justin pois ele era o mais adorado pelas garotas da boate, depois de uma noite com ele, ele disse que iria me comprar e conversar com meu pai, iria me tirar dali. Depois desse dia, eu fui morar com ele, foi onde eu conheci Chaz, Ryan e Chris, e infelizmente a Chantel que apareceu do inferno para me perturbar, ela tentou me matar, com um tiro, e me causou uma doença horrível que só de lembrar, me deu vontade de morrer mesmo. Ryan começou a gostar de mim, mas como eu era burrinha mesmo não percebi muito, ele sempre me tratava melhor que Justin, era sempre mais carinhoso e tals. Já Justin, era arrogante e idiota, não sabia como cuidar de verdade de uma mulher. Quando completei 19 anos, conheci Gabriel que dizia ser meu amigo, mas como Justin me explicou ele tinha inveja e gostava de mim dês de pequeno, mas eu nunca dei importância a ele, e que depois que eu fiquei maior, ele ficou com raiva porque Justin me comprou e ele não. Por culpa do Gabriel eu sofri esse acidente que causou minha perda de memória. Ele e mais alguma pessoa que eu irei descobrir quem é, tentou me matar, para me tirar de Justin. Já sei até quem é a cúmplice dele com certeza é a Chantel quem mais iria querer me tirar de Justin? Passei 2 anos desacordada, e Justin disse que não sabia que eu estava viva, ele achava que eu tinha morrido, mas depois Chaz conseguiu me localizar, e que por isso ficou me seguindo para tentar ter a chance de me pegar e foi isso o que ele fez.

Neste exato momento estou morrendo de raiva de Justin, por que só agora sei que essa marca que tenho na perna já sei quem foi que fez.

- Porque você me batia? Você era um idiota sabia?- eu disse o olhando.

- Como eu já disse, eu era um imbecil naquela época. - disse.

- Ainda bem que sabe. Nossa que raiva que eu to sentindo de você agora. Eu quero te matar te bater te espancar. - eu disse andando de um lado pro outro com as mãos no rosto.

- Isso ai se chama amor. - Disse rindo, eu parei atrás do sofá e fiquei o olhando.

- Haha e quem disse que eu te amo?- perguntei debochada. Eu não o amava não mesmo, eu posso ter gostado dele lá no passado, mas agora eu gostar dele nem morta.

- Eu disse. - respondeu, se levantando e vindo em minha direção, me encostou-a parede e olhou em meus olhos, e encostou seus lábios nos meus. - Eu senti tanto a sua falta. - disse.

- Pelo o que eu lembrei você não deveria nem ter a ousadia de sentir saudades. - eu disse controlando minha respiração. Porque eu estou nervosa?

- Como eu disse eu mudei. Não sou mais como antes. Eu só queria te encontrar e dizer tudo o que eu não pude dizer antes. - disse.

- E se eu tivesse morrido?

- Eu me mataria.

- E porque não se matou? - arquiei uma sobrancelha.

- E quem foi que disse que eu não tentei?- disse me deixando surpresa. - Eu tentei me matar 10 vezes, mas os garotos sempre apareciam, e me levavam para o médico. - disse. Wow ele tentou se matar por mim haha me senti importante agora. Sorri, e o encarei. Quando estávamos quase se beijando, os garotos entram fazendo algazarra na sala e eu empurrei Justin para longe, e fiquei vermelha de vergonha.

- E ae Tamy sabe jogar Just dance?- perguntou Chaz, me recompus e respirei fundo e sorri.

- Claro que sei - respondi indo para o sofá e passando por Justin que em olhava serio.

- Então vamos jogar agora, quem perder faz alguma coisa pra gente comer durante o filme. - disse colocando o jogo.

Justin POV'S

Quando eu ia beijar Tamyres, a Boiolada entra fazendo algazarra, pra jogar Xbox e a vontade de matar essas pestes como fica? Pelo que percebi Tamyres só se lembrou de algumas coisas, mas o pior estar por vir, e espero que ela esteja preparada para isso. Não quero perde-la por tão pouco, ou por uma coisa que não foi culpa dela.

Continua...

PS: Obrigada pelas visualizações, e me desculpem pela demora. :) Espero que estejam gostando :)



Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora