- O Que?? OII?? Espera um minuto ai - disse e limpei minha boca - Você disse o que??
......................................................................................................
- Eu disse que ia morar com você. - ele respondeu como se fosse a coisa mais simples desse mundo.
- Ta você é meu melhor amigo, mas isso não significa que você tem que morar comigo. Okay? - ele podia até ser meu "Best" mas, eu não quero ele morando comigo. Olhei pra ele e vi seu rostinho triste - Olha, eu sei que você ainda gosta da Melissa certo?
- Certo. - ele respondeu, com um sorriso fraco.
- Então eu posso tentar falar com ela, pra ver se ela entende. - eu disse e coloquei minha mão em cima da sua, tentando passar confiança pra ele. Ele me olhou e sorriu, eu encarei isso como uma forma de ele ter aceitado. - Okay. Agora eu tenho que voltar pro trabalho, mais tarde eu passo na sua casa ta?
- Ta, vou esperar você lá. - Ele respondeu e me deu um beijo na bochecha e foi embora. Paguei a conta e sai do restaurante.
Quando atravessei a rua, tive a sensação de estar sendo observada, olhei para os lados e não tinha ninguém suspeito, olhei para trás e vi o mesmo homem de preto me olhando, fiquei parada o olhando também, ele tinha um físico forte e era um pouco alto. Fiquei o analisando e tomei a decisão de ir até onde ele estava, até ser interrompida:
- Hey, aonde você vai? - era a Carla minha amiga que ficava na recepção, olhei para ela, e depois olhei de volta para o homem mas, ele não estava mais lá. Respirei fundo e olhei de novo para ela.
- Pra lugar nenhum. eu estava voltando pro trabalho. - eu disse e sorri pra ela e voltei a andar em direção ao prédio.
- Hmm... Eu queria saber se você quer ir a uma festa mais tarde comigo?- ela me perguntou. Faz tanto tempo que eu não saio com ela, já estava sentindo saudades disso. Mas, dessa vez não ia dar.
- Não vai dar não amiga!- respondi meio triste.
- Ahh! Porque?- me perguntou tristinha
- Porque eu tenho um problema pra resolver com o Gabriel.- eu disse.
- Que Problema?- ela me perguntou curiosa.
- hmm.. Carla, o tipo de fofoqueira não é pra mim. - eu respondi séria.
- Verdade. Então deixa pra outro dia né?- ela disse e eu sorri assentindo.
Nos despedimos e fomos cada uma para o seu setor. Entrei no elevador e subi até o ultimo andar, sai e entrei no meu escritório, sentei naquela cadeira chata e voltei a ver aqueles papéis idiotas. Não consegui parar de pensar naquele cara me olhando, mas não deve ser nada só deve ser um louco que não tem o que fazer.
Quando deu 15:20, eu já tinha terminado de ler aqueles papéis, peguei minhas coisas e fui embora, me despedi de Carla e fui para o estacionamento. Eu estava me sentindo incomodada pelo fato de estar sempre me sentindo sendo observada por alguém, isso já está virando paranoia. Olhei para todos os lados e entrei no carro, quando fechei a porta liguei o farol e vi um vulto preto na frente do carro me assustei e fechei os olhos com força e os abri de novo e não tinha ninguém. Respirei fundo até me recuperar, e conseguir parar de tremer, eu não tenho medo de "Nada" mas também isso não é normal. Liguei o carro e fui em direção a casa do Gabriel, que por sorte é do lado da minha.
Continua?
Se tiver mais de 4 comentários eu continuarei hoje. Bjs! Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Without Wings
FanfictionEla teve a chance de ser livre mas, sua curiosidade sobre seu passado era incontrolável. Ele sabia tudo, sobre o que ela queria aprender, ele poderia ajuda-la a se lembrar, por um tempo ela lembraria apenas do que ele quisesse. Ele a fará pensar que...